Marília Mendonça faz Serenata ao vivo com direito a esquenta!

In SHOW e FESTAS
mm 1 | Planeta Country

Live temática remete ao ritmo brega e as velhas e boas serenatas. Esquenta será comandado por George Henrique e Rodrigo.

Rebanho convocado para ver Marília Mendonça interpretando um dos estilos que  ela teve como influência, o brega romântico. Para isso, a cantora  deu uma nova roupagem aos seus grandes sucessos e também irá interpretar hits do segmento, como Morango do Nordeste. Repertório para lá de pensado, agora é segurar a ansiedade para uma das lives mais esperadas, dia 15 de maio, sábado, a partir das 20h com transmissão ao vivo no canal do YouTube da artista.

Marília decidiu começar sua carreira no nordeste, o motivo a cantora já declarou inúmeras vezes. Sua identidade com o povo, com a cultura e com a música. O Brega romântico sempre foi muito forte nesta região e se espalhou por todo o país. Quem não se lembra de Lairton dos Teclados, Pablo, Amado Batista e tantos outros nomes que representam muito bem esta linha de canções. Daí a inspiração para envolver seus fãs em uma serenata misturando o brega com definição de popularesco e a sofrência.

Recordista mundial em audiência simultânea no YouTube, Marília Mendonça ainda apresenta seu irmão caçula, que vai se lançar como dupla- Dom Vittor e Gustavo-. O irmão, João Gustavo,  chega com a enorme responsabilidade de encarar o público, mesmo que de maneira virtual. “Tenho certeza que ele irá experimentar o frio na barriga do palco sempre nos dá “, comenta a irmã coruja.

Serviço

Live Serenata
Data: 15/05/2021
Horário: 20h

Trasmissão: https://www.youtube.com/user/mariliamendoncarea
Participação: Dom Vittor e Gustavo

IS46286 Easy Resize.com | Planeta Country

ESQUENTA COM GEORGE HENRIQUE E RODRIGO

Dupla tem se destacado com esquenta para grandes lives sertanejas

Os irmãos George Henrique e Rodrigo começaram a fazer lives para um público de até 20 mil pessoas, hoje atingem uma audiência de mais de 100 mil expectadores. E não foi só este números que cresceram, o canal do YouTube da dupla cresceu em ritmo bastante acelerado, e já ultrapassou a marca de um milhão de inscritos.

Talentosos, e bastante festejado por outros artistas do gênero, a dupla faz um misto de seus trabalhos com grandes clássicos da música sertaneja, com um vasto repertório na ponta da língua e na corda do violão dão um verdadeiro show. 

Serviço: Live: Esquenta
Artista: George Henrique e Rodrigo
Data/Horário: 15/05/21 às 17h

Transmissão: https://www.youtube.com/georgehenriqueerodrigo 

 

Textos+Ideias

 

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu