LAUANA PRADO APRESENTA O CLIPE DO SUCESSO “SUA MÃE TÁ NESSA”

In MUSICA
lp | Planeta Country

O hit “Sua mãe tá nessa”, de Lauana Prado, acaba de ganhar um videoclipe. Gravado no Rio de Janeiro sob a direção de Carolina Durão e Pedro Antônio, o clipe conta a história do casal que é retratado por Lauana na letra da música. O clipe compila imagens do par romântico, representado pela atriz Tathi Lopes, que ganhou projeção nacional por meio do canal Porta dos Fundos, e Victor Lamoglia, que, no clipe, interpreta o filho da atriz Solange Couto.

Assista aqui: 

 

Enquanto a história deste divertido núcleo se desenrola, tendo como cenário uma vila característica do bairro do Jardim Botânico, na zona sul do Rio, Lauana aparece com um visual impecável e interpreta a canção em meio ao icônico visual da fábrica da Bhering, no bairro carioca de Santo Cristo, que já foi palco para inúmeras produções audiovisuais.

 

“Gravar esse clipe foi uma delícia, do início ao fim. Reunimos um time incrível  pra fazer com que tudo fosse possível, com equipe reduzida, seguindo todos os cuidados e, ainda assim, ter um resultado lindo! ‘Sua mãe tá nessa’ fala sobre um casal que está separado e um deles faz de tudo para reconquistar o amor. Com a ajuda de um elenco brilhante, conseguimos contar essa história de um jeito alegre, pra cima e vibrante. Tá muito bonito de ver”, comemora Lauana.

lp2 | Planeta Country

A estreia do vídeo de “Sua mãe tá nessa” segue o estrondoso sucesso do single, parte do repertório do álbum “Livre”, que rendeu para a artista uma indicação na última edição do Latin Grammys. Desde o lançamento, em outubro de 2020, a faixa já acumulou mais de 20 milhões de plays no Spotify, além de ter alcançado a 60ª posição entre as mais tocadas da Deezer e ser a faixa mais executada nas rádios do Brasil. O vídeo da versão ao vivo da música, apresentado junto com o DVD “Livre”, já ultrapassou a marca de 22 milhões de visualizações no YouTube. Ouça, baixe e assista aqui: https://youtu.be/gtO4YlzmV3o .

 

O DVD “Livre” foi gravado no parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo. Com uma superprodução e cenário especial, a cantora recebeu convidados como Matheus & Kauan, Bruno & Marrone, Fernando Zor e o grupo Maneva. O repertório do projeto conta com 16 músicas, incluindo regravações dos sucessos “Cobaia” e “Você humilha”, do DVD “Verdade”. A produção musical é de Fernando Zor, que também assina os arranjos, ao lado de Gabriel Pascoal. Somados os números de todas as faixas, o álbum “Livre” acumula mais de 150 milhões de streams no Spotify e os vídeos do projeto também ultrapassam a marca de 150 milhões de views no YouTube. Na última edição do Latin GRAMMY, o projeto concorreu na categoria de “Melhor Álbum Sertanejo”.


 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu