Yasmin Santos aposta na divertida “Eu Já” no EP3 do projeto “Foguete Não Tem Ré”

In MUSICA
Yasmin Santos aposta na divertida "Eu Já" no EP3 do projeto "Foguete Não Tem Ré" 41

Terceiro e último volume ainda conta com as faixas “Gota de Choro” e “Relacionamento Abusivo”

Escute:  https://SMB.lnk.to/EuJa / https://SMB.lnk.to/FogueteNaoTemRe-EP3

 

Assista:

Yasmin Santos encerra o projeto “Foguete Não Tem Ré” com mais três músicas, disponíveis a partir dessa sexta-feira nas plataformas digitais. A faixa foco deste trabalho é “Eu Já”, traz uma brincadeira que lista o que se faz por um relacionamento que terminou e quem já fez. Completam o EP as faixas: “Gota de Choro”, que fala sobre a dor da separação; e “Relacionamento Abusivo” toca em um tema importante, além de reforçar o poder vocal de Yasmin.

“O último EP desse meu novo projeto “Foguete Não Tem Ré” vem com 3 pedradas”, conta Yasmin. “’Relacionamento Abusivo’ é uma faixa que vai fazer muita mulher chorar, mas muita mulher levantar a cabeça e seguir em frente! É uma música forte, de muito sentimento! Me entreguei inteira nessa gravação para mostrar que nenhuma mulher deve aceitar viver em uma condição abusiva. O feminicídio aumentou muito na pandemia e precisamos falar disso para trazer força para essas mulheres”, desabafa a cantora.

E continua: “’Eu Já’ é a cara das redes sociais! É a trilha sonora da próxima coreografia, uma música pra cima, divertida e muuuuuito chiclete. Para finalizar com chave de ouro, “Gota de Choro” é a sofrência que não pode faltar nunca em um EP meu! Para sofrer com força tomando uma”.

Dona de grandes sucessos como “Saudade Nível Hard” (certificação de Diamante Duplo, com mais de 191M de plays) e “Para, Pensa e Volta” (certificação de Diamante, com mais de 208M de plays), no EP1 do projeto Yasmin trouxe “Que Amiga É Essa”, que já conta com mais de 17 milhões de execuções nas plataformas digitais, “Saudade Com Álcool” e “O Golpe Tá Aí”. Já no segundo volume, a cantora apresentou “Sinto Muito Mas Não Sinto Mais”, “Tudo do Avesso” e “Preso Sem Cadeado”.

 

Yasmin Santos aposta na divertida "Eu Já" no EP3 do projeto "Foguete Não Tem Ré" 42“Foguete Não Tem Ré” trouxe no repertório nove faixas inéditas. Gravado no espaço Celeiro Quintal, em São Paulo, o trabalho foi idealizado como um esquenta para o segundo DVD da carreira de Yasmin Santos, que será gravado em breve. O projeto contou com produção musical de Vinícius Leão e direção de vídeo de Anselmo Trancoso. O projeto foi dividido em três EPs que culminarão na gravação do novo DVD.

Sobre o projeto, Yasmin diz: “Gravar ‘Foguete Não Tem Ré’ foi emocionante, espero que escutem muito, se identifiquem e sintam todo esse carinho que dediquei a esses 3 EPs”.

Sobre Yasmin Santos:

Cantora e compositora, natural do Guarujá, litoral paulista, Yasmin Santos tem apenas 23 anos e é uma das mais potentes vozes do sertanejo, com sucessos na bagagem que acumulam números de respeito – são mais de 637 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e mais de 2.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Apaixonada pela música, Yasmin tem ouvido absoluto e é autodidata. Toca bateria, violão, guitarra e baixo e, apesar de transitar por todos os gêneros, o sertanejo é o que fala mais alto. Todo esse talento foi incentivado pela avó materna que deu de presente o primeiro violão quando a neta tinha apenas 7 anos.

Cantora profissional desde os 17 anos, ganhou muita experiência tocando em bares do litoral paulista. Essa experiência foi essencial para a construção de uma artista carismática e comprometida. Em 2018, assinou contrato com o escritório Infinit Music e com a gravadora Sony Music e, de lá pra cá, construiu uma trajetória memorável, em singles e DVD que contaram com grandes participações, movimentaram as playlists, plataformas digitais e um grande público.

Entre os destaques deste percurso de sucesso, estão os grandes hits “Saudade Nível Hard”; “Para Pensa e Volta”, com Marília Mendonça; “Saudade em Gotas”, com Wesley Safadão; “Então Vou Avisar”, com Gustavo Mioto; “Sofro Onde Eu Quiser”, “Cuidado que Eu te Supero”, entre outros.

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

 

You may also read!

45 anos sem Elvis Presley: Rei do Rock ganha homenagens nas Fábricas de Cultura 43

45 anos sem Elvis Presley: Rei do Rock ganha homenagens nas Fábricas de Cultura

16 de agosto completa mais um ano sem Elvis , que é lembrado com programação gratuita que inclui shows,

Read More...
ALMIR SATER CANTA CLÁSSICOS DE SUA CARREIRA E NOVOS SUCESSOS NA VIBRA SÃO PAULO, EM SETEMBRO. 44

ALMIR SATER CANTA CLÁSSICOS DE SUA CARREIRA E NOVOS SUCESSOS NA VIBRA SÃO PAULO, EM SETEMBRO.

O show, que acontece no dia 3 de setembro, já tem ingressos à venda pelo site uhuu.com ou bilheteria

Read More...
Gilliard e o filho Sylvio Marinho participam da homenagem aos pais do "Aparecida Sertaneja" 45

Gilliard e o filho Sylvio Marinho participam da homenagem aos pais do “Aparecida Sertaneja”

Mariangela Zan comanda um programa repleto de amor e emoção nesta segunda-feira (15/8), às 19h30. No palco do "Aparecida

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu