Joel Carlo, recém-contratado da Warner Music Brasil, lança o primeiro single com a cia: “Roma”.

In MUSICA
Joel Carlo, recém-contratado da Warner Music Brasil, lança o primeiro single com a cia: “Roma”. 41

Celebrando a assinatura do contrato com a Warner Music Brasil, com quem estreia a primeira faixa de trabalho, “Roma”, Joel teve um início bem parecido com o da dupla Zezé di Camargo & Luciano. De origem humilde, ele canta desde os cinco anos e tem no pai o principal incentivador e professor. Ainda pequeno, deixou o Rio Grande do Sul para viajar por diversos Estados. Com apenas 12 anos, conheceu seu primeiro o empresário, que o acolheu e com queM trabalhou por seis anos cantando em churrascarias em São Paulo. Neste período, Joel conheceu grandes produtores musicais, como Arnaldo Sacomani, que frequentava o restaurante ao lado de cantores e grandes profissionais da música.

 

Fora do Estado natal há alguns anos, Joel foi convidado para retornar ao Rio Grande do Sul para começar sua trajetória em bandas de baile. Nesse período, lançou a música “Você Me Tira do Ar”, em 2006, a mais tocada da região sul, hoje com quase 3 milhões de visualizações no YouTube. Na grande escola da vida na música, Joel amadureceu muito com os bailes: “aprendi todos os ritmos e estilos, com a maturidade, escolhi seguir o sertanejo”.

Joel Carlo, recém-contratado da Warner Music Brasil, lança o primeiro single com a cia: “Roma”. 42

Em carreira solo, lançou em 2020 “Você Mudou”. Considerado um grande divisor de águas na carreira, o ano foi gentil com o cantor, que lançou a faixa durante a pandemia por meio de uma inspiração vinda do sucesso “Making Love Out Of Nothing At All”, da dupla Air Supply. Gravada em português, a versão ganhou reconhecimento e projeção naiconal na voz de um dos maiores cantores da música sertaneja de todos os tempos: Cristiano Araújo.

 

Além da homenagem ao sertanejo, Joel Carlo é a voz também de grandes sucessos como “Boteco, Cachaça e Modão”, “Mulher ou Anjo”, “Balada, Zueira, Curtição”, “Beber, Beijar” e mais recente “Coach Solidão” e “Você Mudou” – estreias também de 2020. Juntas, as duas últimas faixas foram responsáveis por manter Joel por 11 meses (entre fevereiro do ano passado e março de 2021) no TOP 3 da Crowley, constantemente ocupando a posição de número um entre os mais tocados nas rádios do sul do país. 

 

 

 

BEATRIZ VON ZUBEN

You may also read!

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do "TVZ Temporada Juliette" no Multishow 43

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do “TVZ Temporada Juliette” no Multishow

Na segunda-feira (20), a partir das 18h30, o TVZ Temporada Juliette abre as portas do Multishow para receber Pedro

Read More...
Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em "Revoada no Colchão" e anuncia novo EP 44

Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em “Revoada no Colchão” e anuncia novo EP

Single faz parte do próximo projeto do artista, que trará mais quatro faixas inéditas, além do hit "Senta Danada" E

Read More...
Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single "Born To Kill" 45

Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single “Born To Kill”

Disponível em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta (17), track sai pelo Austro - selo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu