Unindo sertanejo e pagode, dupla Luiza & Maurílio lança faixa em parceria inédita com Dilsinho nesta sexta (28)

In LANÇAMENTOS
Unindo sertanejo e pagode, dupla Luiza & Maurílio lança faixa em parceria inédita com Dilsinho nesta sexta (28) 41

Single ”Para Em Mim De Novo” é um pagonejo que promete agradar a todos que gostam de uma boa sofrência e chega também com clipe no canal da dupla no YouTube

 

A dupla sertaneja Luiza & Maurílio lança nesta sexta (28), pela Som Livre, a faixa ”Para Em Mim De Novo”. O lançamento conta com a participação de Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode, resultando em um ”pagonejo” de respeito. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais – ouça aqui – , chega ainda com um videoclipe que teve sua filmagem realizada no Rio de Janeiro – assista aqui.

A canção conta a história de um relacionamento que tinha tudo para dar certo, mas o romance desanda quando um dos lados decide terminar para curtir a vida de solteiro. Entretanto, ainda existe esperança na volta do casal. Trechos como ”A gente tinha tudo que precisava para dar certo/ Mas você quis dar certo com todo mundo/ Largou o meu abraço para abraçar o mundo”, ilustram essa sofrência das boas que promete ser um sucesso.

Conhecidos pelo sucesso de “S de Saudade” , canção que destacou os artistas goianos e que já ultrapassa 342 milhões de visualizações no canal da dupla no YouTube, Luiza & Maurílio são uma das maiores promessas no universo sertanejo e já têm mais de 4,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Antes de ”Para Em Mim De Novo” o último lançamento da dupla foi o EP ”Ensaio Acústico 2” , que apresentou os hits ”Parabéns Por Me Perder” , ”Razão Das Minhas Biritas” e ”Cuida Bem De Você” .

Unindo sertanejo e pagode, dupla Luiza & Maurílio lança faixa em parceria inédita com Dilsinho nesta sexta (28) 42

“Para Em Mim De Novo” – Luiza & Maurílio (part. Dilsinho)

Lançamento Som Livre – 28 de maio/2021

Letra:

(Compositores: Matheus Araújo, Dom Vittor, Hiago Vinícius, Augusto Alencar, João Gustavo Dias)

A gente tinha tudo

Que precisava pra dar certo

Mas cê quis dar certo com todo mundo

Largou meu abraço pra abraçar o mundo

Eu não te julgo

Mas já julgando

Suas atitudes não condiz com a carinha de anjo

Treinou tanto seu beijo em mim

Depois saiu jogando

Mas pensando bem

É até melhor você sair ficando com um e com outro

Vai que cê roda, roda e para em mim de novo

Roda, roda e para em mim de novo

Sobre Luiza & Maurílio

Ao passar férias na cidade de Imperatriz, no Maranhão, Luiza conheceu Maurílio e a partir de então os dois começaram a cantar juntos. Este foi só o primeiro passo na carreira dos amigos, que começaram a fazer shows em bares na região do sudeste maranhense. Luiza é mineira, natural de Belo Horizonte e começou na carreira musical como segunda voz e violão. Já Maurílio, nascido na mesma cidade em que a dupla se conheceu, chegou a cursar Ciências Contábeis, mas sua paixão pela música e a vocação artística falaram mais alto.

Luiza, a jovem dona de uma voz forte e marcante, chama a atenção em cada tom que alcança. Maurílio traz encaixe e harmonia perfeitos como segunda voz. Carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do sertanejo”, a cantora se sentiu honrada em dividir o palco nas gravações do segundo DVD com a própria Alcione, que fez elogios a voz da dupla e a escolha do repertório.

A dupla conta com sucessos como “S de Saudade” que tem participação de Zé Neto e Cristiano, “Pode Sumir” e “Inamorável”, entre outros. O mais recente trabalho da dupla é o EP Ensaio Acústico 2, que conta com faixas como “Cuida Bem de Você”, “Razão das Minhas Biritas” e muito mais. Cheios de novidades para 2021, os cantores abrem os lançamentos do ano com “Para Em Mim De Novo”, em parceria com Dilsinho.

Maria Victória Sampaio

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu