Hit “Carinha de BBzinha” consagra seu sucesso na “Live Cabaré” de Leonardo

In MUSICA
Hit "Carinha de BBzinha" consagra seu sucesso na "Live Cabaré" de Leonardo 41

A música do cantor Anderson Rodrigues ultrapassa 6 milhões de views no YouTube em apenas um mês de seu lançamento

No último sábado, dia 29 de maio, o cantor Anderson Rodrigues participou da live ”Cabaré” do cantor Leonardo. Foi através de seu sucesso “Carinha de BBzinha”, que Anderson recebeu o convite do anfitrião – seu ídolo e padrinho musical – para participar com ele desta noite. O músico esteve ao lado de grandes nomes do sertanejo como Jorge & Mateus, Marília Mendonça e Bruno & Marrone, animando a todos com seu forró. 

Hit "Carinha de BBzinha" consagra seu sucesso na "Live Cabaré" de Leonardo 42

”Carinha de BBzinha”, que tem participação especial do cantor Nattan, tomou rapidamente o topo das paradas musicais do Nordeste. A canção, que supera 6 milhões de acessos no Youtube, ocupa a 30ª (trigésima) posição no ”Top 50” das músicas mais virais no Spotify Brasil. 

Hit "Carinha de BBzinha" consagra seu sucesso na "Live Cabaré" de Leonardo 43

Para a gravação do videoclipe, que foi dirigido por Kelson Veras e Marcelo Vênancio, Anderson Rodrigues convidou a atriz e modelo Innessa Pontes, e o trio Orlandinho – fenômeno na internet criador da ‘dancinha do piseiro’ – para contracenar com ele. 

Hit "Carinha de BBzinha" consagra seu sucesso na "Live Cabaré" de Leonardo 44

A canção de Anderson se tornou um viral nas redes sociais, ultrapassando 13 milhões de conteúdos reproduzidos, parte deles por grandes influenciadores digitais no Tiktok e Instagram, como: Melissa Maia, Rebeca Barreto, Leo Marques, Orlandinho, entre outros.  

 

O videoclipe de “Carinha de BBzinha” está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial de Anderson Rodrigues no YouTube. Clique Aqui 

 

Sobre Anderson Rodrigues: 

Anderson, que já é conhecido no meio musical por ser compositor, músico, cantor e empresário, já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Mano Walter, Solange Almeida e Raí Saia Rodada.  

 

“Era Eu” é uma das músicas de maior sucesso em sua carreira. Lançada em 2019, foi um dos pilares responsáveis por destacar todo o talento de Anderson e o colocar entre os 10 maiores nomes da nova geração do forró e piseiro.   

 

Na última quinta-feira (27), o cantor divulgou 10 músicas de seu projeto ”Só Não Tinha Amor”, disponível em todas as plataformas digitais. A faixa foco do lançamento leva o mesmo nome do álbum inédito. 

 

No próximo dia 09 de junho, Anderson irá gravar o segundo EP audiovisual da carreira, desta vez em Fortaleza/CE, com participações especiais de Michele Andrade, Matheus Fernandes e Ávine Vinny.  

No mesmo mês, o cantor participará também do “Maior São João do Mundo”, em Caruaru/PE. 

 

Caldi

You may also read!

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do "TVZ Temporada Juliette" no Multishow 45

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do “TVZ Temporada Juliette” no Multishow

Na segunda-feira (20), a partir das 18h30, o TVZ Temporada Juliette abre as portas do Multishow para receber Pedro

Read More...
Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em "Revoada no Colchão" e anuncia novo EP 46

Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em “Revoada no Colchão” e anuncia novo EP

Single faz parte do próximo projeto do artista, que trará mais quatro faixas inéditas, além do hit "Senta Danada" E

Read More...
Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single "Born To Kill" 47

Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single “Born To Kill”

Disponível em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta (17), track sai pelo Austro - selo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu