Hugo Henrique celebra seus 17 anos em Pirenópolis / GO

In TV e FAMOSOS
he | Planeta Country

Com muitos motivos para comemorar, cantor passou seu aniversário na Vila do comendador, ao lado da família

Está cada vez mais fácil olhar e ouvir o cantor Hugo Henrique e definir uma identidade própria. Ele, que aos 05 anos fez sucesso e ficou conhecido nas TVs por cantar músicas de Cristiano Araújo, Luan Santana e Gusttavo Lima, e chamar atenção por fazer de forma tão parecida e imprimir o jeito dos ídolos em suas apresentações, hoje tem se mostrado maduro e dono de uma personalidade marcante, tanto nas letras de suas composições, quanto nas interpretações. São 12 anos de carreira, experiência e muita humildade.

Ontem, 01 de junho, foi um dia especial, Hugo Henrique completou 17 anos. Motivos para comemorar não faltaram: ele foi emancipado no começo deste ano e tem sua música “Short Jeans”, com participação do cantor Jorge, entre as mais tocadas na internet, tanto nas plataformas digitais, quanto no Youtube.

hh | Planeta Country

Hugo Henrique comemorou o aniversário ao lado dos pais e do irmão Felipe em Pirenópolis – GO. Foi recebido com muito carinho pelo Grupo Villa Hotéis, e ficou na Villa do Comendador.  Ele, que mora em Goiânia, aproveitou o fim do outono para se conectar com a natureza e agradecer. “Estou muito feliz, meu maior presente é estar ao lado da minha família, ter o amor dos meus fãs, contar com o carinho do meu escritório, recebi homenagens e confesso, é o dia que me emociono mais. Agradeço muito pelo carinho”, diz o aniversariante.

Hugo Henrique segue preparando a divulgação do álbum Sem Filtro, acompanhe o cantor nas redes sociais e assista ao clipe de “Short Jeans” aqui

 

 

Leve Press

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu