Prata do Brasil no Mundial de Enduro é tema do Programa do Cavalo Árabe

In RODEIOS e MONTARIAS
brasil conquista medalha de prata no mundial de enduro 01 time | Planeta Country

Edição especial da atração trará entrevistas com integrantes da equipe brasileira em um bate-papo descontraído para falar sobre o feito inédito no Longines FEI Endurance World Championships

A medalha de prata conquistada recentemente pela equipe brasileira no Mundial de Enduro na Itália será tema de uma edição especial do Programa do Cavalo Árabe. A atração será exibida nesta segunda-feira, dia 7 de junho, a partir das 20h, pelo canal no YouTube da ZRTV e da ABCCA. Posteriormente, também será possível acompanhar a edição via parabólica pela TV MilAgro Brasil.

Comandado por Dudu Vaz, o Programa do Cavalo Árabe exibirá um bate-papo com integrantes da equipe brasileira que irão relembrar o feito inédito no Longines FEI Endurance World Championships 2021, que aconteceu no dia 22 de maio em San Rossore, em Pisa. Ademais, será abordada a estratégia usada pelos cavaleiros durante a competição.

Antes de mais nada vale lembrar que o Time Brasil de Enduro é formado por quatro experientes cavaleiros, sendo que três deles montaram em exemplares de criação 100% brasileira da raça Árabe no Mundial de Enduro. São eles, Felipe de Azevedo Morgulis com Saiph SBV, André Vidiz com Chambord Endurance e Renato Salvador com Uzes Trio, além de Rodrigo Barreto com Koheilan Elvira P. Além disso, completam o time Dudu Barreto, chefe de equipe, e Henrique Garcia, médico veterinário e técnico.

A conquista da medalha de prata aconteceu com o tempo de 23h13min35s, apenas 2 min e 59 segundos atrás dos campeões espanhóis. Tal resultado mostra a qualidade técnica e genética dos conjuntos, além do alto nível de competividade da equipe brasileira.

Como assistir o Programa do Cavalo Árabe?

Para acompanhar o Programa do Cavalo Árabe basta acessar nesta segunda-feira, a partir das 20h, o canal no YouTube da ZRTV https://www.youtube.com/channel/UC8lOkttUncuz_DKepDoY_pQ/featured ou da ABCCA https://www.youtube.com/channel/UClMuE37S4gE7DaPsoGyNyAQ.

sddefault | Planeta Country

Já para os amantes da raça que não conseguirem acompanhar o programa via internet, é possível acompanhar pela TV MilAgro Brasil via parabólica através da frequência 3665 H. Neste caso, o horário de exibição da edição inédita é aos sábados, às 14h. Depois, as reprises ocorrem nos seguintes dias e horários:
⦁ Domingo: às 8h e às 23h;
⦁ Segunda-feira: às 7h30 e às 17h;
⦁ Terça-feira: às 14h e 23h;
⦁ Quarta-feira: às 17h;
⦁ Quinta-feira: às 14h e 23h;
⦁ Sexta-feira: às 17h.

Outras notícias sobre o cavalo Árabe você encontra acessando www.abcca.com.br e nas redes sociais da ABCCA, através do @abccarabe.

Serviço
Programa do Cavalo Árabe
Tema: Especial Campeões Prata Mundial de Enduro
Exibição: dia 07 de junho, a partir das 20h
Transmissão: pelo canal no YouTube da ZRTV e da ABCCA
Retransmissão: via parabólica pelo canal TV MilAgro Brasil

Natália de Oliveira

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu