Adriano Almeida ultrapassa a marca de sete milhões de visualizações no Youtube

In MUSICA
Adriano Almeida ultrapassa a marca de sete milhões de visualizações no Youtube 41

Em menos de quatro anos de carreira, e mesmo em meio a uma pandemia do coronavírus que assola o mercado artístico há mais de um ano, o cantor Adriano Almeida vem colecionando números expressivos na internet. No último mês de maio, o artista bateu a marca de 7.7 milhões de visualizações em seu canal oficial, no Youtube.

 

Com 2.3 milhões de acessos, o vídeo mais visualizado até hoje é da música “Deixa eu beber em paz”. A composição é de Thiago Marcelo. A produção musical foi do renomado Dudu Borges. O single ganhou um belo clipe, gravado em uma fazenda na cidade de Engenheiro Coelho/SP, e que contou com a participação especial da jornalista Amanda Françozo. A direção do vídeo ficou a cargo da empresa Dezcarga.

 

Deixa eu beber em paz:

 

 

Atualmente, Adriano Almeida trabalha a divulgação do EP “Adriano Almeida Estilizado”, lançado recentemente. Este é o terceiro projeto da carreira do artista. “Vai ser foda”, “Chama o chaveiro” e “Se for não volta mais” abrilhantam a trilha sonora deste EP, que já soma mais de 370 mil visualizações, no Youtube. A produção musical é de Ricardo Lopes. A direção de vídeo ficou a cargo de Paolo Martinelli.

 

O primeiro trabalho da carreira de Adriano Almeida foi o DVD “Da Minha Vida Pra Sua”, gravado, em 2018, no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo. O projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações. O segundo foi o EP “Meu Mundo”, com quatro faixas, registrado em 2019, e que traz composições de artistas renomados, entre eles, Marília Mendonça.

Adriano Almeida ultrapassa a marca de sete milhões de visualizações no Youtube 42

ADRIANO ALMEIDA

Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP. A música sertaneja está em seu DNA. Além de intérprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola.

 

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu