Adriano Almeida ultrapassa a marca de sete milhões de visualizações no Youtube

In MUSICA
AdrianoAlmeida15 | Planeta Country

Em menos de quatro anos de carreira, e mesmo em meio a uma pandemia do coronavírus que assola o mercado artístico há mais de um ano, o cantor Adriano Almeida vem colecionando números expressivos na internet. No último mês de maio, o artista bateu a marca de 7.7 milhões de visualizações em seu canal oficial, no Youtube.

 

Com 2.3 milhões de acessos, o vídeo mais visualizado até hoje é da música “Deixa eu beber em paz”. A composição é de Thiago Marcelo. A produção musical foi do renomado Dudu Borges. O single ganhou um belo clipe, gravado em uma fazenda na cidade de Engenheiro Coelho/SP, e que contou com a participação especial da jornalista Amanda Françozo. A direção do vídeo ficou a cargo da empresa Dezcarga.

 

Deixa eu beber em paz:

 

 

Atualmente, Adriano Almeida trabalha a divulgação do EP “Adriano Almeida Estilizado”, lançado recentemente. Este é o terceiro projeto da carreira do artista. “Vai ser foda”, “Chama o chaveiro” e “Se for não volta mais” abrilhantam a trilha sonora deste EP, que já soma mais de 370 mil visualizações, no Youtube. A produção musical é de Ricardo Lopes. A direção de vídeo ficou a cargo de Paolo Martinelli.

 

O primeiro trabalho da carreira de Adriano Almeida foi o DVD “Da Minha Vida Pra Sua”, gravado, em 2018, no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo. O projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações. O segundo foi o EP “Meu Mundo”, com quatro faixas, registrado em 2019, e que traz composições de artistas renomados, entre eles, Marília Mendonça.

AdrianoAlmeida12 | Planeta Country

ADRIANO ALMEIDA

Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP. A música sertaneja está em seu DNA. Além de intérprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola.

 

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu