Cleber & Cauan lançam clipe da faixa inédita “Pede Pra Voltar” com Os Barões da Pisadinha nesta sexta (11) e anunciam novo trabalho

In LANÇAMENTOS
Cleber & Cauan lançam clipe da faixa inédita "Pede Pra Voltar" com Os Barões da Pisadinha nesta sexta (11) e anunciam novo trabalho 41

Faixa é primeiro single do projeto ”Cleber & Cauan no Rio Quente”, com previsão de lançamento ainda para 2021, e marca parceria inédita entre dupla e banda de forró

E tem hit novo de Cleber & Cauan na área! A dupla formada pelos amigos goianos, que atualmente é um dos principais nomes do sertanejo, lança nesta sexta-feira (11), pela Som Livre, seu novo single “Pede Pra Voltar”. E como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, os cantores combinaram suas vozes marcantes com a presença de nada mais nada menos do que Os Barões da Pisadinha, responsáveis por trazerem elementos do forró eletrônico para a faixa. Já disponível em todas as plataformas de áudio – ouça aqui – , essa mistura animada e que já nasceu destinada ao sucesso é o primeiro single do próximo projeto da dupla – ”Cleber & Cauan no Rio Quente” -, e chega ainda com um vídeo no YouTube – assista aqui .

Em “Pede Pra Voltar”, os artistas cantam sobre um casal separado em que um lado provoca o outro a pedir pra voltar, afirmando que as lembranças dos momentos de ambos não são fáceis de superar. Com trechos como “Não é orgulho, é maldade / admite que tá com saudade/ saudade da roupa caindo, da língua na boca, da pegada louca / cê não vai superar / pede pra voltar”, a faixa marca a parceria inédita entre dupla e banda de forró.

”Essa foi a primeira parceria que fizemos com Os Barões da Pisadinha e logo de cara já rolou uma sinergia muito grande. Todos nós gostamos demais da música, ficou muito massa o resultado e acreditamos muito no potencial dessa faixa. A gente espera que ela venha a tocar nos corações e nos paredões pelo Brasil afora”, diz Cleber.

Cleber & Cauan lançam clipe da faixa inédita "Pede Pra Voltar" com Os Barões da Pisadinha nesta sexta (11) e anunciam novo trabalho 42

O clipe da canção foi gravado em um cenário super produzido, localizado em Rio Quente/GO, com palcos montados sobre piscinas naturais. A cenografia, pensada para proporcionar um impacto visual em quem assiste, serviu de pano de fundo para a filmagem de todo o material audiovisual do projeto ”Cleber & Cauan no Rio Quente”, com previsão de lançamento ainda para este ano. O novo trabalho – que será apresentado em outras três partes, sendo dois EP’S e o álbum final – marca o retorno de Cleber como compositor da maior parte do repertório contagiante, e traz músicas que passeiam pelo humor e pelo romantismo, marca registrada da dupla.

“Estamos com uma expectativa maravilhosa para o lançamento desta canção e de todo o projeto ”Cleber & Cauan no Rio Quente”. Pudemos contar com um cenário esplendoroso, produção musical que proporcionou uma verdade muito grande para o nosso trabalho, participações que somaram não só musicalmente e a energia maravilhosa que cada um trouxe. Destaque também para o repertório, escolhido minuciosamente e no qual a maioria das músicas é autoral, nos levando a crer que esse é o melhor de toda a nossa carreira até então” finaliza Cauan.

“Pede Pra Voltar” – Cleber & Cauan e Os Barões da Pisadinha

Lançamento Som Livre – 11 de junho/2021

Letra:

Quer me ligar aperta logo o dedo

Tá escondendo o que não é segredo

Que você me quer, de novo

Fazendo um ” lovezin” gostoso

Não é orgulho é, maldade

admite que tá com saudade

Saudade da roupa caindo

da língua na boca

da pegada louca

Cê não vai superar, pede pra voltar

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

 
 
 
 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu