Cleber & Cauan lançam clipe da faixa inédita “Pede Pra Voltar” com Os Barões da Pisadinha nesta sexta (11) e anunciam novo trabalho

In LANÇAMENTOS
cc | Planeta Country

Faixa é primeiro single do projeto ”Cleber & Cauan no Rio Quente”, com previsão de lançamento ainda para 2021, e marca parceria inédita entre dupla e banda de forró

E tem hit novo de Cleber & Cauan na área! A dupla formada pelos amigos goianos, que atualmente é um dos principais nomes do sertanejo, lança nesta sexta-feira (11), pela Som Livre, seu novo single “Pede Pra Voltar”. E como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, os cantores combinaram suas vozes marcantes com a presença de nada mais nada menos do que Os Barões da Pisadinha, responsáveis por trazerem elementos do forró eletrônico para a faixa. Já disponível em todas as plataformas de áudio – ouça aqui – , essa mistura animada e que já nasceu destinada ao sucesso é o primeiro single do próximo projeto da dupla – ”Cleber & Cauan no Rio Quente” -, e chega ainda com um vídeo no YouTube – assista aqui .

Em “Pede Pra Voltar”, os artistas cantam sobre um casal separado em que um lado provoca o outro a pedir pra voltar, afirmando que as lembranças dos momentos de ambos não são fáceis de superar. Com trechos como “Não é orgulho, é maldade / admite que tá com saudade/ saudade da roupa caindo, da língua na boca, da pegada louca / cê não vai superar / pede pra voltar”, a faixa marca a parceria inédita entre dupla e banda de forró.

”Essa foi a primeira parceria que fizemos com Os Barões da Pisadinha e logo de cara já rolou uma sinergia muito grande. Todos nós gostamos demais da música, ficou muito massa o resultado e acreditamos muito no potencial dessa faixa. A gente espera que ela venha a tocar nos corações e nos paredões pelo Brasil afora”, diz Cleber.

cc1 | Planeta Country

O clipe da canção foi gravado em um cenário super produzido, localizado em Rio Quente/GO, com palcos montados sobre piscinas naturais. A cenografia, pensada para proporcionar um impacto visual em quem assiste, serviu de pano de fundo para a filmagem de todo o material audiovisual do projeto ”Cleber & Cauan no Rio Quente”, com previsão de lançamento ainda para este ano. O novo trabalho – que será apresentado em outras três partes, sendo dois EP’S e o álbum final – marca o retorno de Cleber como compositor da maior parte do repertório contagiante, e traz músicas que passeiam pelo humor e pelo romantismo, marca registrada da dupla.

“Estamos com uma expectativa maravilhosa para o lançamento desta canção e de todo o projeto ”Cleber & Cauan no Rio Quente”. Pudemos contar com um cenário esplendoroso, produção musical que proporcionou uma verdade muito grande para o nosso trabalho, participações que somaram não só musicalmente e a energia maravilhosa que cada um trouxe. Destaque também para o repertório, escolhido minuciosamente e no qual a maioria das músicas é autoral, nos levando a crer que esse é o melhor de toda a nossa carreira até então” finaliza Cauan.

“Pede Pra Voltar” – Cleber & Cauan e Os Barões da Pisadinha

Lançamento Som Livre – 11 de junho/2021

Letra:

Quer me ligar aperta logo o dedo

Tá escondendo o que não é segredo

Que você me quer, de novo

Fazendo um ” lovezin” gostoso

Não é orgulho é, maldade

admite que tá com saudade

Saudade da roupa caindo

da língua na boca

da pegada louca

Cê não vai superar, pede pra voltar

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

 
 
 
 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu