Gusttavo Lima apresenta o novo projeto “O Embaixador Falando de Amor”

In LANÇAMENTOS
capa Falando de Amor Vol.1 menor Easy Resize.com | Planeta Country

Lançamento traz dois EPs totalizando 14 faixas, entre regravações e músicas inéditas

O bordão “O Embaixador Falando de Amor” dá nome ao novo trabalho do cantor Gusttavo Lima, registrado de forma intimista no estúdio Balada, em Goiânia (GO). Sempre inovando, o artista apresenta o projeto em dois EPs que totalizam 14 faixas – entre músicas inéditas e regravações de grandes sucessos sertanejos que prometem embalar o público com arranjos totalmente diferenciados.

O primeiro EP, “O Embaixador Falando de Amor – Volume 1”, chega a todas as plataformas digitais no dia 10 de junho e reúne seis canções com destaque para a romântica “Ficha Limpa”, composta por Edson Garcia/ Felipe Marins/ Márcia Araújo e Nicolas Damasceno. A faixa inédita vem acompanhada de um videoclipe que será disponibilizado no YouTube no dia 11. A novidade também poderá ser conferida nas rádios de todo o Brasil a partir do dia 14.

As outras cinco faixas do Volume 1 estão por conta das regravações dos sucessos “Passou da Conta”, “Por te Amar Demais” e “Por um Minuto” (de Bruno & Marrone), “Sempre seu Homem” (Maurício e Mauri) e “Cada Volta é um Recomeço” (Zezé di Camargo & Luciano).

O figurino de Gusttavo Lima e as luzes da cenografia escolhidas para o “O Embaixador Falando de Amor” dão um show à parte. O cantor adota um visual arrojado, assinado pela stylist Izabelle Capuzzo, com peças em seda, correntes e acessórios que dão a Gusttavo Lima um toque latino.

Gusttavo Lima | Planeta Country

“Este trabalho está bem especial e diferenciado. O critério para escolha das músicas que fazem parte do repertório foi simples: escolhemos músicas que eu gosto de escutar e que o pessoal curtiu bastante quando cantamos nas nossas lives. Os arranjos foram feitos com muito carinho e dedicação, pois o nosso objetivo é sempre apresentar o que podemos fazer de melhor para o público. Espero que todos gostem!”, comenta Gusttavo Lima, que já se prepara para a gravação de um DVD no mês de agosto durante a edição do Buteco em Boston, nos Estados Unidos, marcada para o dia 15/08.

Vale ressaltar que o EP “O Embaixador Falando de Amor” Volume 2 será divulgado no mês de julho. O projeto é assinado pela Balada Music e Sony Music, com produção de Gusttavo Lima e Reinaldo Meirelles; mixagem e masterização de Rafael Vargas e direção de vídeo de Anselmo Troncoso.

FALANDO DE AMOR – VOLUME 1

1-Ficha Limpa (Edson Garcia/ Felipe Marins/ Márcia Araújo/ Nicolas Damasceno)

2-Passou da Conta (Felipe/Bruno)

3- Sempre seu Homem (Cecílio Nena)

4 – Por te Amar Demais (Bruno/Giuliano)
5- Por um Minuto (Alessio Lorenzi/ Gianpaolo Santandrea/Cláudio Rabello/ Sérgio Dalma)

6- Cada Volta é um Recomeço (Neneo/Paulo Sérgio Valle)

Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook:/gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
YouTube: gusttavolimaoficial

Assessoria de Imprensa – Gusttavo Lima
Great Assessoria –

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu