Paula Fernandes se junta a IL VOLO para celebrar o amor com uma versão única e inédita do hit “Grande amore”, do trio italiano

In Sem categoria
pf | Planeta Country

Escute: https://smb.lnk.to/GrandeAmore

Cantores e artistas aclamados internacionalmente, os italianos do IL VOLO e a cantora brasileira Paula Fernandes celebram juntos o amor e a paixão com uma versão única e inédita do sucesso mundial do Il Volo, “Grande Amore”, cantado em italiano e português do Brasil.

A faixa intensa e comovente já está disponível em todas as plataformas de streaming , comemorando o Dia dos Namorados no Brasil.

pf2 | Planeta Country

Grande Amore é a celebração perfeita do amor como sempre deve ser: forte, honesto, intenso e com união. Sempre foi uma daquelas músicas que, quando você ouve pela primeira vez, sente imediatamente que ela alcançará e envolverá as pessoas em qualquer lugar do mundo. Especialmente nestes tempos. E a voz de Paula, combinando perfeitamente com a nossa, deu a  ´Grande Amore´ um poder renovado e um novo significado mais amplo“, disse o Il Volo.

Paixão é a palavra-chave dessa música: Fiquei arrepiada quando ouvi a música pela primeira vez e quando recebi o convite do Il Volo para cantá-la também. Fiquei muito orgulhosa e feliz. Estou muito grata por eles me escolherem para esta música e é uma pena que não posso agradecê-los pessoalmente por me dar essa oportunidade. Mas logo poderemos nos encontrar e comemorar juntos“. Acrescenta Paula Fernandes

Ao mesmo tempo em que se preparam para sua próxima turnê mundial com apresentações na Europa, EUA, América Latina, países nórdicos, Reino Unido, China, Japão e outros, o IL VOLO está empenhado no lançamento internacional de seu álbum “Tribute to Ennio Morricone”, que ocorrerá no final de 2021.

 

novità

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu