Hugo Henrique lança primeiro EP “Sem Filtro”

In LANÇAMENTOS
hh 1 | Planeta Country

Músicas inéditas, composições autorais, participação especial de Jorge e regravações marcaram o novo projeto do cantor

Hugo Henrique gravou o DVD “Sem Filtro” em Uberlândia (MG) no começo do ano de 2020, antes do início da pandemia. O lançamento começou em março de 2021, com a música “Short Jeans”, incluindo participação especial do cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, e que já superou a marca de 20 milhões de acessos.

 

Ouça “Sem Filtro, Ep. 1”

 

Aos 17 anos, ele comemora a conquista e anuncia o lançamento do primeiro EP do projeto, nesta sexta-feira (18). Neste trabalho, Hugo apresenta para as plataformas digitais, via ONErpm, as faixas: “Você Destrói”, lançamento inédito com clipe no mesmo dia, no YouTube, além dos áudios das regravações de “Madrid / Estrela / Quando Um Grande Amor Se Faz”,  “Só Pensando Em Você”, “Se Eu Me Entregar / Magia e Mistério” e “Agenda Rabiscada”.

 

Sob os comandos de Júnior Melo e Marcelo Cheba na produção musical, “Sem Filtro” trouxe Rafael Vannucci na direção da carreira do cantor e na direção geral do DVD. O novo EP de Hugo Henrique, “Sem Filtro, Ep. 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, e o vídeo da faixa “Você Destrói” está disponível no YouTube.

 

SemFiltroEp1 Capa Easy Resize.com | Planeta Country

 

Assista “Você Destrói”

 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo
Public Relations

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu