Nattan lança clipe da música “Com Você ou Sem” com participação de Matheus e Kauan

In LANÇAMENTOS
IMG 5734 | Planeta Country

Com participação de Matheus e Kauan, o cantor Nattan lançou o clipe de “Com Você ou Sem”, terceiro single do recém-lançado DVD nesta sexta-feira (18). A canção está presente no EP homônimo e apresenta uma sonoridade mais lenta e romântica, na pegada do famoso bordão do artista: “É pra sofrer com o Nattanzinho”.

O lançamento tem composição assinada por Caio DJ, Felipe Amorim, Jack Pallas e Vitin Sanfoneiro. “Eu costumo dizer que estou vivendo um momento que eu sempre sonhei para a minha carreira. Cantar uma música minha ao lado de dois músicos que sou fã é uma sensação indescritível para mim”, afirma Nattan.

O novo projeto do forrozeiro foi gravado em um estúdio de Fortaleza e apresenta os principais sucessos do artista, que ainda virá com quatro músicas inéditas a serem lançadas nos próximos meses.

IMG 5688 | Planeta Country

Além de Matheus e Kauan, Nattan também teve participação especial de DJ Ivis. A novidade pode ser conferida no canal oficial do forrozeiro, através do link:

 

Sobre Nattan

Cearense de Tianguá, o forrozeiro Nattan se consolidou com o hit “Não te Quero”, alcançando a marca de mais de 13 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com apenas 21 anos, o artista é um dos principais nomes da nova geração da música com composições e sucessos no repertório. O sucesso está presente no álbum “Vamos Dar Play no Nathanzinho”, que conta com 16 músicas dentre elas “Storiezin” e “Arrasta pra Cima”.

A canção, que tem a participação de Zé Vaqueiro, teve o clipe oficial gravado na live de Natal de Xand Avião, que apresenta toda a irreverência, e já possui mais de 5 milhões de views no Youtube. Com composição de Cleber Show, a letra é uma versão da música “Heaven”, sucesso de 1980 do cantor canadense Bryan Adams.

 

Assessoria de Imprensa Vybbe — Capuchino Pres

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu