O ano é dele! Com live “Arraiá do Safadão”, Wesley Safadão bate recorde e atrai mais de 1,6 milhões de espectadores simultâneos no YouTube

In SHOW e FESTAS
O ano é dele! Com live "Arraiá do Safadão", Wesley Safadão bate recorde e atrai mais de 1,6 milhões de espectadores simultâneos no YouTube 41

Apresentação de quase 8 horas aconteceu no canal oficial do artista com participações especiais e muitos sucessos

Ligado no 220V, Wesley Safadão não para 1 minuto sequer. O artista que mais lançou músicas durante a pandemia e circula no TOP 5 das plataformas de streaming, bateu um novo recorde nesse fim de semana: Mais de 1,6 milhões de pessoas assistindo no sábado (19), a sua live de São João ao vivo, no YouTube, simultaneamente. É ou não um fenômeno?

Realizado direto da Vila Forró, em Campina Grande/PB, com convidados mais do que especiais, o “Arraiá do Safadão”, que ficou no ar por quase 8 horas, contou com a presença de Juliette Freire, Israel e Rodolffo, o mestre Alceu Valença, MC Don Juan, Taty Girl, o jovem Pedro Guerra e o amigo inseparável Tirullipa, que deram um show de entretenimento e diversão.

Abrindo a apresentação com “Deus me proteja de mim” ao lado de Juliette, Safadão mostrou que o que vinha dali pra frente era só pancada. Com músicas selecionadas a dedo por ele, o repertório foi uma deliciosa mistura de ritmos e hits entoados nas vozes de cada convidado. “Frevo Mulher”, “Pedras Que Cantam”, “Morena Tropicana”, “Olha pro Céu”, “Isso aqui tá bom demais” e “Cometa Mambembe” deram sequência à trilha sonora de São João.

Entre um bate papo e outro, Safadão divertiu o público cantando também sucessos que viralizaram nas redes sociais como “Passatempo”, “Ele é Ele, Eu sou Eu”, “Fala Mal de Mim”, “Eu Pulo, Eu Passo”, e os hits das antigas como “Tentativas em Vão”, “Solteiro de Novo”, “Na Cama Que eu Paguei”, “Despedida”, “Não Valeu” e muitos outros.

Alceu Valença foi um show à parte. Durante sua apresentação eletrizante, o ídolo da música nordestina andou de um lado para o outro do palco cantando grandes sucessos, com direito a imitação de Luiz Gonzaga e uma interpretação deitado no chão.

srael e Rodolffo entraram para dar um toque de sertão e cantaram “Batom de Cereja”, “Faz Amor Comigo Só Hoje”, “Marca Evidente”, “Conselho”, “Não Existe Amor Sem Briga”, “Também Sei Fazer Falta” e “Casa Mobiliada”.

Don Juan também deu o ar da graça e emocionado com a participação declarou ser a realização de um sonho estar ali. Ele, que lança no próximo dia 09 de julho uma música com participação de Safadão, fez um trecho em primeira mão, e cantou alguns de seus hits. Taty Girl, outra representante feminina do nordeste presente ali, soltou a voz com suas canções. E o jovem cantor Pedro Guerra, também esteve por lá cantando ao lado de Safadão.

Wesley Safadão é o artista nacional mais falado do momento, em todas as áreas que o envolvem. Sempre disposto e antenado ao que está acontecendo no mundo da música, ele lançou o “WS Sem Limites”, mais um álbum gravado durante a pandemia e, aproveitou o espaço para anunciar que em outubro ele fará o “WS Weekend”, em Cancun, que as cabines para o cruzeiro “WS On Board” estão esgotadas, e que de 24 a 28 de novembro fará a “WS Tour USA”. Tem que respeitar tanto fôlego! #Segueolider

 

Heloísa Garcia – Access Mídia

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 42

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 43

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 44

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu