Xand Avião e Tintas Iquine se juntam para live “Na Fogueira”

In SHOW e FESTAS
Xand Avi o | Planeta Country

O cantor apresentará seus principais sucessos e músicas do novo álbum inspirado na festa de São João. Show online será transmitido ao vivo no Youtube neste sábado; Iquine fará ativação na live

O cantor Xand Avião e a Tintas Iquine, maior indústria de tintas do país com capital 100% nacional, estarão juntos novamente para celebrar a festa de São João. O show “Na Fogueira” acontece neste sábado (26), às 20 horas, ao vivo, com transmissão gratuita no canal oficial do músico no Youtube .

| Planeta Country

O Comandante do forró apresentará seus principais sucessos na carreira e também as músicas do álbum “Na Fogueira”, lançado neste ano especialmente para os festejos juninos com mais de 20 faixas, incluindo vários clássicos, como a releitura de “Isso Aqui Tá Bom Demais”, eternizada na voz de Dominguinhos.

A Tintas Iquine incentiva ações culturais, como a live deste sábado, respeitando o período de isolamento sem shows presenciais. Neste arraiá online com Xand Avião, a Iquine terá um espaço temático enaltecendo a cultura nordestina, rica em diversidade de cores, que expressam alegria, vivacidade e pertencimento.

O espaço da Iquine na live terá a assinatura do artista plástico e ilustrador pernambucano Perron Ramos, conhecido por suas manifestações artísticas a partir da estética armorial, que utiliza elementos e expressões populares nordestinas, e da xilogravura, arte que reproduz imagens em relevo.

Sobre o Grupo Iquine

O Grupo Iquine detém a maior indústria de tintas do Brasil com capital 100% nacional e a terceira do país em volume de produção, envolvendo 850 colaboradores diretos. Atuando nos segmentos de tintas imobiliárias e industriais, seus produtos estão presentes em mais de 20 mil pontos de vendas em todo o país.

Fundada como Tintas Iquine em fevereiro de 1974, no Polo Industrial de Jaboatão dos Guararapes (Grande Recife), o Grupo Iquine se transformou em um dos maiores do Brasil, consolidando sua marca no mercado nacional através da qualidade de seus produtos.

As operações do Grupo Iquine ganharam ainda mais força com a aquisição da Tintas Hidracor, em março de 2020. O Grupo Iquine é vinculado à Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), com certificação de Qualidade concedida pelo Programa Setorial de Qualidade (PSQ) e está em conformidade com todas as exigências e normas de qualidade do segmento.

Atualmente, possui capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano, somadas as três unidades fabris, sendo duas localizadas no estado do Ceará (em Maracanaú e Acarape) e uma em Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes), além de um centro de distribuição no estado de São Paulo (Guarulhos). Para saber mais, acesse aqui .

 
   

Stefany Tanaca

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu