Raí Saia Rodada lança clipe de “É Injusto”!

In LANÇAMENTOS
rsr | Planeta Country

Após o sucesso de “Tapão da raba”, o artista anuncia o novo trabalho que faz parte do EP lançado no início de junho

“É injusto, Só um se apaixonar, Só um se entregar, E o outro não dar nada em troca”. É nesse clima de romance e Piseiro, que Raí Saia Rodada lança videoclipe de sua música de trabalho “É injusto”. O single, que faz parte do novo EP “Injusto” lançado no início do mês, traz imagens referência dos “Road Movies” dos anos 70 e 80 no clipe e, segundo o artista, a música conta a história de muitas pessoas “ Fala sobre um casal que está em um relacionamento e quer resgatar esse amor com a pessoa que vive há muitos anos através de pequenas atitudes do dia a dia. Mas a pessoa não demostra isso de volta. Ao longo da música, a pessoa descobre que a felicidade dele não está mais dentro de casa, mas sim nesse reencontro consigo mesmo e nas estradas”.

Assista aqui –

Raí, que conquistou o Brasil com o sucesso de “Tapão na Raba” e alcançou os primeiros lugares do Spotify e plataformas digitais, acredita muito neste novo projeto que conta com seis faixas, sendo cinco canções inéditas e uma regravação em homenagem a lenda da música brasileira, Raul Seixas, com a faixa “Tente Outra Vez”. “Esse é um dos meus melhores repertórios e escolhemos as músicas com muito carinho.

raii | Planeta Country

Procuramos incluir músicas que tenham sempre alguma coreográfica e misturamos um pouco de piseiro, música romântica e, claro, vaquejada. Tudo para tocar muito e a galera dançar. Estou confiante e sentindo cheirinho de sucesso com a música “É injusto”. Vamos esperar a resposta do público”, disse Raí.

Com números que impressionam, Raí alcança quase 2 bilhões de visualizações, 3,3 milhões de inscritos no Youtube e destaque para as músicas “Filho do mato’ com 268 milhões de views, “Bebe e vem me procurar” com 242 milhões de acessos e “Tapão na Raba” com mais de 215 milhões. Já no Instagram, o artista soma 5,2 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais e mais de 513 milhões de streams. É sucesso!

 

R&D Comunica

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu