SIMONE & SIMARIA LANÇAM O SINGLE “NO LLORES MÁS” AO LADO DE SEBASTIÁN YATRA

In LANÇAMENTOS
cvb | Planeta Country

Canção chega acompanhada de um caliente videoclipe, gravado em Cancún

Hoje (9), as coleguinhas esquentam esse início de inverno com uma parceria internacional. Ao lado do astro colombiano Sebastián Yatra, Simone & Simaria interpretam, em português e espanhol, a canção “No Llores Más”, que traz uma saborosa mistura de ritmos como o sertanejo, reggaeton e música africana.

Assista aqui

O single, composto por Simaria, Calema, Rafinha RSQ e Sebastián Yatra, é uma versão do sucesso “Te amo”, de Calema, dupla de irmãos de São Tomé e Príncipe, hoje radicada em Portugal. “Descobri essa melodia quando gravei um clipe com Calema, em Portugal. Desde a primeira vez que vi o Calema, me encantei. No dia da gravação, eles colocaram esse som. E eu perguntei: ‘Que som é esse?’ E eles disseram que era uma brincadeira que estavam fazendo. E eu disse: ‘Gente, estou apaixonada, isso é lindo demais! Na mesma hora, eu perguntei se um dia eu poderia gravar. E eles toparam”, disse Simaria.

0645 SIMARIA MENDES   SEBASTIAN YATRA Easy Resize.com | Planeta Country

Sebastián Yatra também celebrou esse encontro com as coleguinhas: “Escrever e gravar uma música com minhas duas amigas Simone e Simaria foi uma verdadeira honra! Tinha o sonho de encontrar uma canção em português que me entusiasmasse. ‘No Llores Más’ une gêneros musicais distintos, em português e espanhol, e se transforma numa viagem de emoções”, disse o astro colombiano.

B001C001 220319 R0FY.00 21 27 09.Still006 Easy Resize.com | Planeta Country

Juntamente com a canção, Simone, Simaria e Yatra estrelam juntos um videoclipe pra lá de sensual, gravado em Cancún, no México, sob a direção de Charlie Nelson, o mesmo que dirigiu o clipe de “Friend de Semana”, que reúne as estrelas Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana.

IMG 2308 Easy Resize.com | Planeta Country

O single e clipe de “No Llores Más” chegam após dois anos do primeiro encontro de Simone & Simaria com Sebastián Yatra, no final de 2019. “Nos conhecemos quando o Yatra veio para o Brasil. Nos encontramos num almoço promovido pela Universal Music. Foi quando eu mostrei a música. Ele ficou apaixonado e disse: ‘Vamos mexer nisso’. Daí em diante, começamos a conversar e fizemos um encontro virtual. Depois de quase dois anos, fomos para o México gravar o clipe”, conta Simaria.

0380 SIMARIA MENDES   SEBASTIAN YATRA 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Com uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, a dupla Simone & Simaria, que conta com mais de 75 milhões de seguidores em seus perfis no Instagram, 10.3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 5.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mostra que lugar de mulher é onde ela quiser. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres, as irmãs seguem com sua pegada sertaneja e uma deliciosa mistura com as principais tendências da música.

Um dos maiores nomes dessa geração do pop Latino, o baladista romântico colombiano Sebastián Yatra é um artista premiado, vencedor de múltiplos Certificados de Platina. Atualmente, ele figura em listas das mais tocadas por todo o mundo com “Pareja del Año”, seu single mais recente. O clipe da faixa é atualmente um dos vídeos mais assistidos do mundo, segundo os charts do YouTube Music. A música também figura entre as 25 canções mais populares do mundo nas listas do Spotify. Com mais de 26.8 milhões de ouvintes mensais Yatra acumulou ao longo da carreira mais de 15 bilhões de streams.

 

R&D Comunica

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu