Nova marca de moda feminina conta com a cantora Simaria como embaixadora

In TV e FAMOSOS
smn e1626298820561 | Planeta Country

Empresária é ela! Nesta quarta-feira (14) Simaria anuncia mais uma parceria de muito sucesso. Ao lado do empreendedor conceituado Alexandre Birman, a artista se torna a embaixadora da marca MyShoes, que agora faz parte da grandiosa rede Arezzo&Co e irá protagonizar esse lançamento incrível. “Há um mês passei na frente de uma loja da rede do Alexandre e pensei, meu Deus, ainda vou trabalhar com ele.

 

Passaram-se algumas semanas e meu amigo Bruno Astuto me ligou falando que o Alexandre tinha comprado a MyShoes, que gostaria de transformá-la e pediu indicação de uma pessoa para ajudar neste trabalho. Na hora ele disse que pensou em mim. Fiquei toda emocionada e contei a história a ele que eu tinha pedido muito a Deus e, mais uma vez, Deus me ouviu.

smn 1 | Planeta Country

Além de que, naquela mesma semana eu estava orando com a minha pastora e ela me disse que eu me envolveria com uma marca de sapato. Não passou três dias, o Bruno marcou de irmos na sede do Ale. Sou muito grata a Deus por todas as bençãos e milagres que opera em minha vida. Estou muito feliz e realizada com essa nova parceria” relembra a artista.

Cantora, empresária e compositora. Essa é Simaria que, a cada dia, se destaca ainda mais em outros segmentos da moda. Já na música, em parceria com sua irmã, Simone, conquistam novo recorde na carreira. A canção “No Llores Más”, em parceria com o colombiano Sebastian Yatra é recorde do ano, alcança os 10 milhões de visualizações no Youtube, em apenas quatro dias, além de se destacar no TOP 200 do Spotify. É muito sucesso!

 

R&D Comunica

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu