Diego e Arnaldo iniciam divulgação de novo DVD

In MUSICA
com o diego e victor hugo Easy Resize.com | Planeta Country

Dupla lança primeiro bundle do projeto nos aplicativos de música e apresenta as faixas “Amor no Pelo” e “Perceptível” – esta última também ganhando clipe no canal oficial do YouTube.

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=UkGxcJ-etV4&feature=youtu.be
Ouça a música: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/diego-arnaldo-junto-e-misturado/?ss=0

 

Diego e Arnaldo lançam o bundle com duas faixas, “Perceptível” e “Amor de Pelo”, nessa quinta-feira, dia 15 de julho, às 21hs, em todas as plataformas de streaming. Nesta mesma data, a música “Perceptível” também ganha um clipe no canal oficial da dupla no Youtube. Já a canção “Amor no Pelo” terá o clipe disponibilizado no dia 22, às 11h. Ambas farão parte do projeto que será lançado em breve, “Junto e Misturado”, que terá a temática inspirada em programas de auditório.

“Perceptível”, composta por Victor Hugo e Philipe Pancadinha, foi gravada em parceria com Diego e Victor Hugo. “O vídeo foi retirado do DVD que lançaremos em breve, “Junto e Misturado”, e poderá ser assistido no nosso canal oficial. Nesta primeira divulgação, será perceptível uma atmosfera totalmente inédita, com ambientação inspirada em programas de auditório. Nunca vista em um projeto como esse”, detalha Arnaldo. “Nos inspiramos em programas de TV de auditório. Contando com bailarinas, cenário e toda a aura que envolve esse formato, tão querido e cortejado pelo público brasileiro. Nos inspiramos em apresentadores que falam diretamente com o povão”, completa Diego.

“Perceptível” trata-se de uma canção gravada no formato acústico, contando com violões extremamente trabalhados e com uma melodia de voz que tem inspiração nos modões românticos dos anos 90. E é justamente por isso que os sertanejos apostam nela para ser o foco total neste primeiro pacote. “Coração que congela toda vez que congela a boca de quem ama. Vai buscar em outra pessoa o fogo que tá faltando na sua cama. E depois não vem falar que se arrependeu. Eu só busquei na rua porque não me deu” canta o quarteto.

Lembrando que no dia 22 de julho, às 11h a dupla solta um segundo clipe que corrobora o projeto. “O foco inicial nesse primeiro momento será totalmente em “Perceptível”, mas “Amor no Pelo” é daquelas boas músicas que recheiam um projeto como um DVD e tem seu mérito também. Por isso a lançaremos entre um single e outro”, explica Arnaldo. “Amor no Pelo” foi escrita por Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antonio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Leo Sagga.

SOBRE O DVD

Diego e Arnaldo gravaram, no dia 20 de maio, seu 5° DVD. Junto e Misturado reuniu participações especiais de artistas de vários estilos. Realizado na cidade de Goiânia (GO), o show entrou para a história da MPB como sendo o primeiro registro em vídeo que capta a mistura de sertanejo, piseiro e forró. Junto e Misturado conta com as participações mais que especiais de Barões da Pisadinha, Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Israel e Rodolfo e esse pioneiro projeto carimba 12 faixas inéditas. “O nome não poderia ser outro. É o encontro de diversas culturas populares do nosso Brasil. A música une todas as regiões e não há fronteira para a felicidade”, comenta Diego. “O título reflete a união de todos os artistas que despontaram no período de 2020 e o encontro de grandes medalhões sertanejo. A sonoridade de Diego e Arnaldo nesse projeto vai surpreender”, completa Arnaldo.

O staff que envolve o DVD é uma espécie de dream team do backstage. A produção executiva fica por conta de Manolo Boaventura. “É um DVD que interliga todas as frentes musicais do nosso Brasil. É satisfatório e muito emocionante gerir Junto e Misturado”, detalha. André Caverna assina a direção de vídeo e traz uma estrutura poucas vezes vista em um projeto. “É sempre uma honra fazer parte de um projeto pioneiro e que reúna tão bons músicos. Com certeza o que captei aqui é algo único e inovador”, detalha Caverna.

Blener Maycom é o responsável pela direção musical. “Diego e Arnaldo são modernos e estão sempre na vanguarda da música. Essa mistura de estilos ficou muito interessante porque nenhum gênero envolvido no projeto perdeu a essência, seja o sertanejo, forró ou a pisadinha”, analisa o produtor. Ecléticos e atualizados, Diego e Arnaldo sempre se antenam ao lançar um projeto, fazendo assim com que o mercado se movimente e se renove. “Esse DVD vai inspirar e encorajar outros artistas a apostarem em seus projetos, trafegando em novos sons e tonalidades. Sair do óbvio é importante, sem perder a essência. Esse é Diego e Arnaldo em Junto e Misturado”, completa.

DEA FOTO CAPA BUNDLE VOL1 FD PRETO Easy Resize.com | Planeta Country

Sobre Diego e Arnaldo

A trajetória de Diego e Arnaldo é marcada por excelentes números e boas parcerias. Integrantes do cast da Mega Produções Artísticas e contando com a distribuição digital da Sony Music Entreteniment, eles somam mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Já no YouTube, os números são ainda mais impressionantes: mais de 400 milhões de views divididos entre os vídeos postados no canal oficial. Corroborando, no Instagram o perfil oficial conta com 498 mil seguidores e no Facebook, 358 mil likes.

Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival. Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo. 

 

Perceptível – Diego e Arnaldo (compositores: Victor Hugo / Philipe Pancadinha)

 

 

Notei que eu deixei de ser

Interessante pra você

Seu coração fragmentando o nosso amor

É tão perceptível

 

Desculpe o nível da minha sensibilidade

É que tá chato só eu sentir saudade

E quando eu tiro o pé da gente

Cê aproveita e transfere a responsabilidade

 

E diz que também tô distante da sua vida

Mas não se toca que a distância

Da minha boca pra sua

É a mesma da sua pra minha

 

O coração que congela 

Toda vez que beija a boca de quem ama

Vai buscar em outra pessoa

O fogo que tá faltando na sua cama

 

E depois não vem falar

Que se arrependeu

Eu só busquei na rua

O amor que não me deu

 

 

#DiegoEArnaldo #Perceptivel #DeVH #JuntoEMisturado

 

Produção Musical: Blenner Maycom

Produção de Vídeo: André Caverna

 

Siga a dupla nas redes sociais!

Site oficial: http://www.diegoearnaldo.com.br 
Facebook: 
https://www.facebook.com/diegoearnaldo 
Instagram: 
https://instagram.com/diegoearnaldo 

 

Assessoria Diego e Arnaldo | Talento Comunicação

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu