Edyr Vaqueiro lança novo EP “Bom Não, Além”

In LANÇAMENTOS
ev | Planeta Country

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), “Bom Não, Além”, novo EP de Edyr Vaqueiro. Impulsionado pelo sucesso das músicas “Ranchinho” e “Rapariga Apaixonada”, que ultrapassam a marca de 20 milhões de visualizações somente no YouTube, o vaqueiro da sanfona lançará mais quatro sucessos.

 

O destaque do EP “Bom Não, Além” fica por conta de “Inventa Aí”, música que fala sobre um relacionamento proibido e sem compromisso, onde o parceiro pede para a companheira inventar uma mentira e ir ao seu encontro, para matarem a saudade.

 

Edyr Vaqueiro soma mais de 31 milhões de visualizações no YouTube, incluindo hits como “Felicidade do Vaqueiro” e “Morena Linda”. Os clipes do novo projeto serão lançados posteriormente, a cada semana, no canal de Edyr Vaqueiro no YouTube.

 

O novo EP de Edyr Vaqueiro, “Bom Não, Além”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

edv | Planeta Country

Ouça “Bom Não, Além”

 

Foto de divulgação e capa disponíveis neste link.

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo
Public Relations

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu