Casa de Inverno Shoptime traz Wesley Safadão e convidados em programa especial para a estação mais fria do ano

In TV e FAMOSOS
es | Planeta Country

Além da live de lançamento com o cantor, a programação da Casa de Inverno trará receitas, dicas de decoração, ofertas de produtos com até 50% de desconto e até 20% de cashback

O Shoptime estreia neste sábado, dia 17, às 19h, seu novo programa especial, a Casa de Inverno Shoptime. Preparada especialmente para o clima aconchegante do friozinho desta estação, a programação conta com uma live de lançamento, que será conduzida pelo apresentador Davi Lopes e terá como convidados o cantor Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas. O programa também terá outros episódios com a apresentação da Renata Pitanga.

es2 | Planeta Country

Ao longo de toda a programação da Casa de Inverno Shoptime, Wesley Safadão e sua esposa participarão de muitas brincadeiras e desafios divertidos, contarão curiosidades da vida do casal e trarão muita música para seus fãs e clientes da marca. Além disso, a marca vai oferecer desconto de até 50% em produtos para deixar a casa mais quentinha e até 20% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta, em pagamentos feitos com o super app Ame Digital.

Gravada em uma locação na Gávea, bairro do Rio de Janeiro, o primeiro programa da Casa de Inverno Shoptime, apresentado por Davi Lopes, trará dicas e promoções para deixar o quarto ainda mais aconchegante nesta estação. Já os outros dois episódios, que serão ambientados na cozinha, serão apresentados pela Renata Pitanga e também contarão com a participação do youtuber Diego Assalve, do Receitas de Pai, que gravará ainda conteúdos para as suas redes sociais. A programação também terá produção de conteúdo para o canal do Youtube da marca, com a chef Izabel Alvares, e para o programa Chef em Casa, da TV Shoptime, com a apresentadora Flávia Bonato. A contratação dos influenciadores para essa ação está sendo gerenciada pela agência Stage Digital.

A live de lançamento será transmitida pelo canal do Wesley Safadão e do Shoptime , no YouTube, e também na TV Shoptime a partir das 19h deste sábado, dia 17. A transmissão será recheada de sucessos da carreira do cantor, como os hits “Passatempo”, “Ele é ele”, “Fala mal de mim”, “Faz amor comigo só hoje”, entre outros. Os três programas da Casa de Inverno Shoptime vão ao ar nos sábados seguintes, 24, 31/07 e 07/08, às 19h.

Para conferir todas as novidades sobre a Casa de Inverno Shoptime, basta ficar de olho no site , no app, na TV Shoptime ou nos perfis oficiais da marca nas redes sociais.

 

Casa de Verão Shoptime – Em janeiro deste ano, o Shoptime lançou a websérie Casa de Verão, com participação de Luan Santana e Thalita Carvalho, que foi um sucesso de audiência. Thalita Carvalho deu dicas práticas e rápidas de como mudar a decoração da casa e personalizar o ambiente. Já Luan Santana, além de colocar a mão na massa com Thalita preparando deliciosas receitas de culinária, entrou em cena trazendo muita música e compartilhando curiosidades de sua vida com o público.

 

Paula Reiter

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu