Mesclando o estilo pisadinha com elementos do sertanejo urbano, Max e Luan lançam “Fogo Apagando Fogo”

In LANÇAMENTOS
Mesclando o estilo pisadinha com elementos do sertanejo urbano, Max e Luan lançam "Fogo Apagando Fogo" 41

A nova faixa da dupla chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), acompanhada de videoclipe no YouTube

Após o sucesso da faixa “4G”, lançada no início do ano, a dupla Max e Luan apresenta “Fogo Apagando Fogo”, uma canção que mescla o estilo pisadinha com elementos do sertanejo urbano, que são características marcantes da dupla. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), acompanhada de videoclipe no YouTube na mesma data.

 

Ouça “Fogo Apagando Fogo”

 

“Fogo Apagando Fogo” conta com uma pegada sensual, falando sobre um casal apaixonado em seus momentos íntimos. A faixa abre a divulgação do EP “Max e Luan no Verão”, que contará com quatro singles lançados até o final do ano. “O Max e Luan é uma dupla moderna e jovem, então estávamos buscando canções com este tipo de assunto”, conta Luan.

 

“Nós esperamos que o público receba a ‘Fogo Apagando Fogo’ com o mesmo carinho que ela foi feita. Investimos de 9 à 10 horas consecutivas entre a criação da música e a criação do áudio. Foi foco total, dedicação total!”, finaliza Luan. A dupla revela que a faixa marcou o retorno dos artistas à composição das canções: “E uma curiosidade, voltamos a compor justamente nessa música!”.

 

Em ascensão no cenário nacional, Max e Luan é, atualmente, uma das duplas mais requisitadas da nova geração. O que os destaca é, justamente, a versatilidade em não ficarem presos somente ao sertanejo, e sim buscarem sempre referências em outros gêneros musicais.

 

Max e Luan somam mais de 600 mil ouvintes nas plataformas digitais, além da incrível marca de 66 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, acumulando sucessos como “Castigando”, com DJ Guuga, “Petulância”, em parceria com Cleber & Cauan e DJ Guuga, e “Desapegada”, com participação de MC Pierre.

 

O novo hit de Max e Luan, “Fogo Apagando Fogo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Mesclando o estilo pisadinha com elementos do sertanejo urbano, Max e Luan lançam "Fogo Apagando Fogo" 42

 

Assista “Fogo Apagando Fogo”

 

 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo
Public Relations

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu