Mayck & Lyan lançam o single “Made in Sertão”

In LANÇAMENTOS
Mayck & Lyan lançam o single “Made in Sertão” 41

– Referências do sertanejo tradicional e da viola caipira, irmãos apresentam nova canção no YouTube e nas plataformas digitais –

 

Sempre levantando a bandeira da música sertaneja e da viola caipira, Mayck & Lyan é uma dupla que traz no seu DNA a tradição associada à inovação.

Os irmãos apresentam a sua nova canção, intitulada “Made in Sertão”, que fala de tradição com uma linguagem moderna, destacando a força do interior. O lançamento do single, acontece no dia 16 de julho nas principais plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal).

Escute: https://onerpm.ffm.to/madeinsertao

Os irmãos Mayck & Lyan, que atraíram mais de 3 milhões de internautas com a #LiveDosMió, estão disponibilizando também o videoclipe da canção “Made in Sertão” que pode ser conferido no canal oficial deles no YouTube.

Com cenas registradas nas cidades de Guairaçá (PR) e Pereiras (SP), a produção conta com duas participações pra lá de especiais: a de Izzy Manuella (filha do Mayck) e sr. Wilson (pai da dupla) e promete, mais uma vez e a exemplo dos videoclipes anteriores apresentados por Mayck & Lyan, conquistar o público que ama e respeita a tradição vinda do sertão.

 

A direção do vídeo é de Jacques Jr.

 

Letra: Made in Sertão

Compositores: Léo Souzza/ Luan Pereira/ Mateus Felix/ Eduardo Godoy

 

SENTE ESSE SOM

QUE VEM DO SERTÃO

ARREBENTANDO AS PORTEIRAS COM OS FALANTE

RESPEITA OS PEÃO

 

FAZER O QUE

NOSSO SISTEMA FAZ ACONTECER

NOSSA CHEGADA É FÁCIL DE PREVER

POEIRA LEVANTA E PORTEIRA COMEÇA A TREMER

 

TEM QUE RESPEITAR

NOSSA TRADIÇÃO

QUEIMA CARNE, TOCA MODA

E LAÇA CORAÇÃO

 

TEM QUE RESPEITAR

NOSSA TRADIÇÃO

OS BUTINA SUJA

MADE IN SERTÃO

 

+ Sobre Mayck e Lyan

Mayck e Lyan possuem a verdadeira alma sertaneja e uma história traçada no interior brasileiro, palco de talentos natos que fizeram e fazem até hoje muito sucesso, como por exemplo, Tião Carreiro e Pardinho e Ronaldo Viola.

Considerados os representantes do sertanejo tradicional, os irmãos também compõem, produzem e interpretam grandes sucessos que marcaram época, sempre acompanhados da tradicional viola de dez cordas.

A viola caipira repercutiu em solo americano. Em 2019, a dupla realizou a sua primeira turnê internacional, passando pelas cidades de Orlando e Fort Lauderdale (Flórida), Newark (Nova Jersey) e Boston (Massachusetts).

Mayck é dono de uma voz marcante, grave e aveludada, que se destaca entre os outros cantores sertanejos. Já Lyan mostra outro diferencial e muita versatilidade ao adaptar sucessos de artistas internacionais como Michael Jackson, Bee Gees, além de trilhas de grandes séries como Game Of Thrones, na viola caipira.

Mayck & Lyan lançam o single “Made in Sertão” 42

Ao longo da carreira de mais de 20 anos, Mayck e Lyan atingiram marcas significativas como Disco de Ouro, Disco de Platina e DVDs de Ouro, além de indicações a diversos prêmios. 

Outra curiosidade que surpreende: Em paralelo com a música, a dupla não deixou de estudar. Mayck é formado em Rádio e TV (Comunicação Social) e Lyan é formado em Música. Atualmente, Lyan cursa o 4º ano de Medicina Veterinária.

Durante a pandemia, Mayck & Lyan também se adaptaram aos shows virtuais. A #LiveDosMió chegou a bater mais de 3 milhões de acessos no YouTube, conquistando a sétima colocação entre os vídeos mais vistos da plataforma na semana em que foi realizada.

 

Site: www.mayckelyan.com.br

Instagram: @mayckelyanoficial

Facebook: www.facebook.com/mayckelyanoficial

YouTube: www.youtube.com/mayckelyanoficial

 

Karlene Vieira

Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

Filtr Brasil grava nova edição da Casa Filtr nesta terça-feira (28), com grandes participações 43

Filtr Brasil grava nova edição da Casa Filtr nesta terça-feira (28), com grandes participações

Ainda com o sucesso da edição de estreia movimentando o mercado, hub de entretenimento da Sony Music Brasil dá

Read More...
Indicadas ao Grammy Latino, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa comemoram o sucesso do Projeto Patroas. 44

Indicadas ao Grammy Latino, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa comemoram o sucesso do Projeto Patroas.

Definitivamente elas estão com a corda toda! Depois do sucesso do primeiro EP do álbum ``Patroas 35% ``, Marília

Read More...
Léo Magalhães lança EP. 02 de “Submisso a Você” 45

Léo Magalhães lança EP. 02 de “Submisso a Você”

4 faixas inéditas estarão disponíveis nesta sexta-feira Léo Magalhães segue produzindo sucessos românticos. No próximo dia 01, o artista mineiro,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu