TIERRY LANÇA HOJE O EP “O PAI DAS CRIANÇAS – VOL. 1”

In LANÇAMENTOS
TIERRY LANÇA HOJE O EP "O PAI DAS CRIANÇAS – VOL. 1" 41

Sinônimo de sucesso, artista marca a sua estreia na Virgin Music Label and Artist Services com a participação de Jorge, Gabi Martins, Zé Vaqueiro e Maiara e Maraisa

Consagrado pela crítica e pelo público, conhecido por ser uma verdadeira fábrica de hits, Tierry lança hoje (16/07) o EP “O Pai das  Crianças – Vol. 1″, a primeira parte de um DVD que será lançado em etapas pelo cantor. O título é uma referência aos sofredores de plantão, que buscam nas composições do artista uma forma de curar a melancolia ou de afagar as mágoas – ouvindo, claro, no último volume, todas as suas canções. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OPaiDasCriancasVol1PR .

 

O produto é o cartão de visitas de Tierry para a Virgin Music Label & Artist Services, divisão recém-lançada divisão da UMG, e marca uma nova etapa da carreira do artista, que já soma seis álbuns, dois bilhões de visualizações no YouTube e mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes da música brasileira.

 

Com direção de Cássio Henrique e Matheus Kenedy e sob supervisão geral da Work Show, “O Pai das Crianças” é essencialmente autoral; une o estilo popular romântico, com a pegada arrocha que consagrou Tierry, à levada sertaneja — que o encantou e estimulou a mergulhar nesse universo.

 

Para dividir a cena  deste momento especial foram convidados Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge. Eles ajudaram a dar o tom ao projeto, na medida para abalar os corações dos apaixonados. Até quem não está amando vai ser tocado na sofrência.

 TIERRY LANÇA HOJE O EP "O PAI DAS CRIANÇAS – VOL. 1" 42

Com 16 faixas inéditas, o DVD contou com gravação sem plateia em um galpão em Goiás. O espaço foi transformado em bar, tão real que passou a todos os presentes a sensação de estar em algum boteco autêntico. Como revela o anfitrião: “Eu     queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD. Bar é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Foi a partir disso que idealizamos todo o conceito. E assim saiu o registro“.

 

Cada letra segue a linha inteligente de um compositor que prima pela riqueza    de metáforas em todas as canções. Elas traduzem sentimentos e assuntos cotidianos em sons que conquistam e empolgam não apenas os fãs, mas os artistas que fazem participações.

 

O trabalho será dividido em 8 EPs, trazendo sempre duas canções e atrelando as origens do popular romântico com a essência que o artista adquiriu no sertanejo.. A estreia é com “Chovendo na Minha Bochecha” (que traz  feat. de Jorge) e conta sobre aquela saudade que sempre dói na sexta-feira, na proximidade com o final de semana, como dizem os versos: “Saudade sempre dói na sexta porque eu sei que vai sair certeza/ E quem está solteiro sempre beija/ Eu continuo aqui na mesma, chovendo na minha  bochecha”. Tierry completa: “As lágrimas são as chuvas do céu da alma de cada um”. A outra faixa que também integra o EP que chega hoje às plataformas digitais é “Máquina Zero”.

 

Na sequência vêm “Até Conhecer Você”, “Iphone 11”,  “Aprende a Terminar a Briga” (baseada em uma história vivida por ele e pela cantora Gabi Martins). A dupla Maiara e Maraisa deu um toque especial à canção, realçando a melodia sobre os dois pombinhos. E vamos de mais sofrência: “Chorei no Cabaré”, “X Videos”, “Soldado Abatido” (com dueto de Gabi Martins), “Dois Mil e Sempre”, “Me Cheira”, “Passa o Coração” (com Zé Vaqueiro), “Desce uma Gela”, “Vou Sim”, “Cabeça Branca”, “Não perde um Stories Meu” e “O Pai tá Off”.

 

“Depois do sucesso de ‘Rita’ e ‘Disco Arranhado’, tenho certeza de que ‘O  Pai das Crianças’ vai coroar, cada vez mais, a minha carreira. O público tem se identificado com meu trabalho, minhas músicas, minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar de traição, de chifres, de encontros e desencontros, de rimas, de sinas, de sons, que o Brasil abraçou”, finaliza Tierry.

 

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

 

You may also read!

Nova dupla Danilo e Davi lança canção inédita "Retrato Falado" 43

Nova dupla Danilo e Davi lança canção inédita “Retrato Falado”

Faixa marca apresentação dos sertanejos através do projeto "Prazer, Danilo e Davi"   É em clima de romance não correspondido que

Read More...
Zé Neto & Cristiano lança “TARJA PRETA” 44

Zé Neto & Cristiano lança “TARJA PRETA”

“Ministério da Sofrência” adverte, o uso deste EP pode causar dependência Cuidado com a Sofrência! Zé Neto e Cristiano iniciam

Read More...
Dupla lança projeto audiovisual “Cleber & Cauan No Rio Quente” com faixas que vão do bom humor ao romantismo 45

Dupla lança projeto audiovisual “Cleber & Cauan No Rio Quente” com faixas que vão do bom humor ao romantismo

Última parte do projeto destaca “Boca Ocupada”, faixa com participação de Matheus, da dupla com Kauan Após aquecerem o público

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu