Tarcísio do Acordeon lança “Rolê” nesta sexta-feira, dia 23 de julho

In LANÇAMENTOS
ta removebg preview | Planeta Country

Faixa de sua autoria viralizou na internet com Marcynho Sensação e já é uma das mais tocadas no Brasil e em outras partes do mundo 

Antes mesmo de ser lançada oficialmente, “Rolê” alcançou o primeiro lugar na playlist “Viral do Spotify” do mundo e já soma números muito expressivos. A música de autoria de Tarcísio do Acordeon e Dj Ivis foi regravada, sem autorização, por muitos artistas, mas um chamou a atenção do compositor:  Marcynho Sensação, nova promessa do forró, deu a voz na canção com as famosas dancinhas do Tik Tok, que tem ajudado cantores a emplacarem suas músicas. 

“Rolê” foi apresentada ao público, pela primeira vez, na live “Carvalheria na Ladeira” em que na ocasião Tarcísio deu a voz ao lado de Xand Avião. Mesmo com todos os fatos que ocasionaram as mudanças de planos de Tarcisio, ele resolveu lançar a música por entender que, poderia fazer um bem ainda maior, do que simplesmente democratizar uma obra, com o poder que a internet traz atualmente. 

Tarcisio do Acordeon | Planeta Country

Hoje, a 00h a faixa desembarca em áudio nas plataformas digitais e, amanhã, ao 12h em Lyric Video no canal do Youtube do cantor e seu lucro será revertido para diversas instituições de caridade.  

“Vale reforçar que a música já estava crescendo sozinha e que agora será para um propósito maior, muitas pessoas poderão escutar, dançar e gravar videos, sabendo que estará fazendo o bem. O lucro do autoral vai ser revertido para doação e vamos poder ajudar muita gente”, afirma Tarcísio.  

Por entender todo o sucesso que “Rolê” virou nos últimos dias, a faixa vem com um dueto de Tarcísio do Acordeon e Marcynho Sensação e o músico comenta: “Quando escrevi a música, não imaginei que o público iria abraçar tanto, Marcynho deu o tom e quero muito que ele esteja nessa parceria comigo de uma música que nem teve seu lançamento oficial. Se preparem! A partir da meia noite todos os streams nos levam a esse hit. Confira!”, completa Tarcísio. 

 

Caldi

You may also read!

Daniel by Fabio Nunes 01 Easy Resize.com | Planeta Country

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

 "Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel" um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de sucessos.  Um dos

Read More...
fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu