Mais românticos do que nunca, Juan Marcus & Vinicius lançam clipe de “Pedaços”

In LANÇAMENTOS
jmv | Planeta Country

Single faz parte do EP “Bendito Rolê Vol.1” que já está disponível em todos aplicativos de música, assim como o vídeo de “Louca do Rolê” 

Assista agora “Pedaços”: https://youtu.be/Fexv-OoWxT4

Ouça o EP “Bendito Rolê”: https://umusicbrazil.lnk.to/BenditoRoleVol01

 

Juan Marcus & Vinicius não cansam de surpreender e encantar com seu mais novo projeto “Bendito Rolê Vol.1”. A dupla acaba de disponibilizar o clipe de “Pedaços” em uma produção intimista que traz os artistas tocando diferentes instrumentos em um palco e roupas que remetem a apresentações de artistas internacionais, principalmente de blues, assim como a melodia da canção. O EP, que também conta com o single e clipe “Louca do Rolê”, já está disponível em todos aplicativos de música.

Iniciando o projeto “Bendito Rolê” que terá lançamentos mensais até o final do ano, “Louca do Rolê” e “Pedaços” são representantes do novo momento vivido pelos artistas musicalmente. Com o objetivo de explorar diferentes melodias, estilos e, até mesmo, composições, cada EP do projeto trará uma canção “Lado A”, puxando as origens do sertanejo de JM&V, e uma “Lado B”, com elementos mais distintos e surpreendentes.

“Nós somos pessoas muito ecléticas em nossos gostos musicais, ouvimos do rock ao funk, do sertanejo ao pagode e sempre trouxemos todas essas referências em nossas composições, mas sentimos que era hora de explorar ainda mais novas possibilidades. Esse projeto é totalmente diferente do que a gente tem visto no mercado e ainda sim, não perde a nossa essência. Louca do Rolê é um grande exemplo disso, mistura tendências, mas é totalmente sertaneja, dançante e alto astral”, explica Juan Marcus.

“Eu acredito que esse seja o projeto mais a nossa cara que já fizemos, traz muito do que a gente gosta e é bem audacioso. “Pedaços” é uma das canções mais românticas, mostra Juan Marcus & Vinicius mais apaixonados do que nunca e a melodia é bem diferente, bem próxima de um blues, totalmente retrô. O clipe também traz a gente de uma forma nunca antes vista, ansioso pelos comentários”, completa Vinicius

jmv | Planeta Country

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 150 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo. Hoje, os artistas comemoram o segundo TOP 200 da carreira com a canção “Volta Marcada”, sucesso gravado em parceria com Lauana Prado, que também alcançou 12º lugar nas rádios do país segundo levantamento da Crowley.

A dupla, tendo Juan Marcus com um timbre vocal  único  e  marcante, e Vinícius a destreza em tocar diversos instrumentos, se lançou ao sucesso com seu primeiro  DVD gravado em  maio  de  2017. Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Em 2019, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Não Sou Mais Seu”, “Meu Coração é Besta”, e  “Poema Bobo”, além da faixa-título. No mesmo ano também gravaram o DVD “Pra Todo Mundo Ver” ao vivo em São José  do  Rio  Preto –SP com  participações de Felipe  Araújo,  Turma  do  Pagode, Dilsinho  e Zé Neto e Cristiano, sendo esse último participando na regravação de “Poema Bobo”. A música “Cortesia”, que, teve participação de Dilsinho, ao lado de “Poema Bobo”  se  tornou  uma  das  músicas  mais  executadas  do  país no segundo semestre de 2019. 

Mesmo com a pandemia, Juan Marcus e Vinícius não pararam de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada” com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de de 12 milhões de visualizações no Youtube e 16 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção “Poema Bobo” que conta com mais de 17 milhões de streams no Spotify.

 

 

Assessoria de imprensa Juan Marcus & Vinicius- Novità Comunicação Estratégica

 

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu