“Sábado com Maria” mostra o talento musical do grupo “A Quatro Vozes”

In TV e FAMOSOS
Padre Antonio Maria 1 by Juan Ribeiro IMG 9947 Easy Resize.com | Planeta Country

O “Sábado com Maria” tem mais uma edição ao vivo neste sábado (24/07), às 15h. Com apresentação do padre Antonio Maria e Bianca Láua, a produção da TV Aparecida terá como convidado o grupo “A Quatro Vozes”. Suas componentes, além de contar a história e curiosidades do grupo, irão cantar os seus principais sucessos. 

Composto pelas irmãs Doralice Otaviano, Jurema Otaviano e Jussara Otaviano, o “A Quatro Vozes”, que passou a ser trio, vem aprimorando seu trabalho na música brasileira buscando um diálogo com as raízes negras, amadurecendo e imprimindo características específicas. As integrantes vem revelando novas criações, novos compositores e importantes releituras.  

A4 Vozes 2 by Águeda Amaral | Planeta Country

Sua proposta musical é traduzir a beleza e a grandeza da cultura brasileira, que compreende múltiplas influências mundiais. Com mais de 25 anos de estrada, o grupo mineiro vem contribuindo com sua arte em variados espaços em festivais internacionais, como a Festa do Fogo, em Santiago de Cuba, o Festival Internacional do Fado, em Coimbra, Portugal, e Sala Zitarrosa, no Uruguai. Os registros da discografia do “A Quatro Vozes” iniciaram-se em 2002 com Felicidade Guerreira. Em 2004, o grupo lançou “O Canto de Minas”; em 2005 “A Tua Vontade” e em 2006, “O Interior”.  

Sábado com Maria, sábado, às 15h 

 

Vera Jardim

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu