Sula Miranda estrela ação de engajamento para o Dia do Caminhoneiro

In Sem categoria
Frame Sula Dia Caminhoneiros | Planeta Country

Campanha promovida pela Denox, do Grupo MXT, é voltada para os mais de 10 mil motoristas em todo o Brasil, que receberão uma homenagem especial na voz da cantora

 A eterna “Rainha dos Caminhoneiros”, Sula Miranda, será a estrela de uma campanha de relacionamento para o Dia do Caminhoneiro, comemorado no dia 25 de julho. A ação foi idealizada e será promovida pela Denox, empresa do Grupo MXT focada em Internet das Coisas (IoT), para celebrar a data com os mais de 10 mil motoristas que dirigem veículos com a tecnologia de segurança da empresa. 

Frame Sula Dia Caminhoneiros Sem | Planeta Country

Por meio da Torre de Fadiga, tecnologia da Denox já utilizado nos caminhões para trazer segurança a partir do monitoramento por Inteligência Artificial e Visão Computacional das condições físicas dos condutores, os motoristas receberão uma mensagem de voz gravada por Sula Miranda para recepciona-los no início da jornada e parabeniza-los pela data especial. A cantora também gravou um vídeo homenageando os profissionais e que será compartilhado com as equipes.

“A solução que criamos já é usada por diversos atuadores, transportadores e motoristas para o garantir a segurança ao volante. Com essa ação, utilizaremos o equipamento como canal para transmitir essa homenagem com a voz de uma das artistas mais representativas e admiradas na profissão”, explica Bráulio Lalau de Carvalho, CEO do Grupo MXT, que controla as marcas Denox e Maxtrack.

“O objetivo da campanha é reforçar a importância dos profissionais do transporte e promover a segurança por meio de ação diferenciada que possa trazer o engajamento dos caminhoneiros”, conclui Lalau. 

Sobre a Denox 
Denox é o braço de Inteligência da Maxtrack, a maior fabricante de rastreadores da América Latina. Atua em quatro verticais: monitoramento de pessoas; transporte e passageiros; transporte e logística de cargas; e gestão de leves. Oferece soluções tecnológicas de rastreamento e IoT de ponta a ponta, desde o planejamento e fabricação do hardware com foco na inteligência do negócio. 

Como parte do Grupo MXT, a Denox é a empresa responsável por toda a parte de inteligência artificial e conectividade do grupo, responsável pela inteligência e eficiência logística de empresas como a Raízen e monitorando em tempo real mais de 3 milhões de veículos em vários países do mundo e mais de 15 mil pessoas em plantas conectadas. 

 

XCOM Agência de Comunicação Maxtrack

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu