Zé Neto e Cristiano ultrapassam 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24 horas na música “Você Beberia ou Não Beberia?”

In MUSICA
fgg | Planeta Country

Canção é a primeira do novo projeto “CHAAAMA”

Zé Neto e Cristiano lançaram nessa sexta-feira (23) a faixa “Você Beberia ou Não Beberia?”, que faz parte do novo projeto audiovisual da dupla, intitulado “CHAAAMA” – famoso bordão dos cantores. Em pouco mais de 24 horas o videoclipe já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações no canal oficial dos artistas no YouTube. A música também chegou a ficar na posição 54 no ranking do Spotify, apenas no seu primeiro dia de reprodução.

214676561 364804445011786 7626397345965709000 n | Planeta Country

A nova canção já era muito aguardada pelos fãs e traz, além das batidas que são marcas registradas dos sertanejos, um pouco do ‘piseiro’, que já é sucesso nacional. Rodrigo Reys, Jujuba, Kinho Chefão e Hiago Nobre são os responsáveis pela composição.

O novo projeto, que será lançado em breve pela Som Livre, foi gravado no parque aquático Hot Beach – Olimpia (SP), com produção musical de Wanderley Adorno, direção de Joyce Lynch e Anselmo Troncoso, também responsável pela edição e finalização ao lado de Tonny Peppers.

 

O restante das faixas do projeto “CHAAAMA” será disponibilizado aos poucos ainda neste segundo semestre do ano. Aguardem!

 

Confira “Você Beberia ou Não Beberia?”:

 

 

Márcia Stival Assessoria

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu