SENSAÇÃO DO “FEMINEJO”, LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, “TÔ A FIM DE NAMORAR”

In LANÇAMENTOS
lp | Planeta Country

Em clima de alto astral e romance o videoclipe também é disponibilizado no dia

No dia 30, Lauana Prado, a sensação do feminejo, lança a inédita “Tô A Fim de Namorar”. A canção, composta pela cantora com Elias Mafra e Luigi, conta a história de um amor não correspondido, mas sem sofrência. Falando de um casal que já está ficando há um tempo, mas tem objetivos de relacionamento diferentes, a animada música mostra uma mulher diante de um dilema. Ela chega a essa conclusão quando nota que ele sai para beber sozinho. Em vez de ficar decepcionada, ela dá a volta por cima e vai curtir a vida sozinha! Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ToAFimDeNamorarPR .

 

Com muito bom humor, alegria e alto astral, a música traz a sonoridade características de Lauana e pitadas dos ritmos nordestinos, do forró e pisadinha. O videoclipe traz um visual estonteante de um pôr de sol de outono. Gravado no interior de São Paulo, em meio a muita natureza, o clipe já pode ser conferido. Assista agora: https://youtu.be/pOQGs5ciF4s .

image002 2 | Planeta Country

A cantora falou sobre o lançamento: “‘Tô A Fim De Namorar’ é uma música muito especial. Esse ano recebi o convite para ser embaixadora da Old Parr, que é uma marca que eu adoro. Estava escrevendo com alguns parceiros e resolvi fazer uma letra de música que fosse a minha cara — e também a cara da marca. O resultado foi uma moda que fala de amor de uma forma bem-humorada, vibrante e pra cima. Pra completar tudo isso, ela vem com ‘algo a mais’ no arranjo, tem uma pegada diferente, é um piseiro. Estou muito feliz e ansiosa pra mostrar o resultado”.

 

Em 2021, Lauana Prado estreou como embaixadora da marca de Whisky Old Parr. A parceria foi inspiração para a letra da música e também para o clima do clipe.

 

Lauana Prado vem acumulando hits (“Cobaia”, “Viva Voz”, “Você Humilha”…) e inúmeros certificados. A cantora, que conta com quase três milhões de ouvintes mensais só no Spotify, apresentou seu mais recente álbum, Livre (https://umusicbrazil.lnk.to/LivreAoVivoDeluxePR), em 2020. O trabalho que já recebeu o Certificado de Platina, também foi indicado ao Latin GRAMMY®. Nascida em Goiânia, ainda na infância Lauana mudou-se para o Tocantins. De suas origens, ela carrega mais que fortes influências da música sertaneja local; Lauana encontrou no gênero a sua alma musical.

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu