SENSAÇÃO DO “FEMINEJO”, LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, “TÔ A FIM DE NAMORAR”

In LANÇAMENTOS
SENSAÇÃO DO "FEMINEJO", LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, "TÔ A FIM DE NAMORAR" 41

Em clima de alto astral e romance o videoclipe também é disponibilizado no dia

No dia 30, Lauana Prado, a sensação do feminejo, lança a inédita “Tô A Fim de Namorar”. A canção, composta pela cantora com Elias Mafra e Luigi, conta a história de um amor não correspondido, mas sem sofrência. Falando de um casal que já está ficando há um tempo, mas tem objetivos de relacionamento diferentes, a animada música mostra uma mulher diante de um dilema. Ela chega a essa conclusão quando nota que ele sai para beber sozinho. Em vez de ficar decepcionada, ela dá a volta por cima e vai curtir a vida sozinha! Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ToAFimDeNamorarPR .

 

Com muito bom humor, alegria e alto astral, a música traz a sonoridade características de Lauana e pitadas dos ritmos nordestinos, do forró e pisadinha. O videoclipe traz um visual estonteante de um pôr de sol de outono. Gravado no interior de São Paulo, em meio a muita natureza, o clipe já pode ser conferido. Assista agora: https://youtu.be/pOQGs5ciF4s .

SENSAÇÃO DO "FEMINEJO", LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, "TÔ A FIM DE NAMORAR" 42

A cantora falou sobre o lançamento: “‘Tô A Fim De Namorar’ é uma música muito especial. Esse ano recebi o convite para ser embaixadora da Old Parr, que é uma marca que eu adoro. Estava escrevendo com alguns parceiros e resolvi fazer uma letra de música que fosse a minha cara — e também a cara da marca. O resultado foi uma moda que fala de amor de uma forma bem-humorada, vibrante e pra cima. Pra completar tudo isso, ela vem com ‘algo a mais’ no arranjo, tem uma pegada diferente, é um piseiro. Estou muito feliz e ansiosa pra mostrar o resultado”.

 

Em 2021, Lauana Prado estreou como embaixadora da marca de Whisky Old Parr. A parceria foi inspiração para a letra da música e também para o clima do clipe.

 

Lauana Prado vem acumulando hits (“Cobaia”, “Viva Voz”, “Você Humilha”…) e inúmeros certificados. A cantora, que conta com quase três milhões de ouvintes mensais só no Spotify, apresentou seu mais recente álbum, Livre (https://umusicbrazil.lnk.to/LivreAoVivoDeluxePR), em 2020. O trabalho que já recebeu o Certificado de Platina, também foi indicado ao Latin GRAMMY®. Nascida em Goiânia, ainda na infância Lauana mudou-se para o Tocantins. De suas origens, ela carrega mais que fortes influências da música sertaneja local; Lauana encontrou no gênero a sua alma musical.

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

Nova dupla Danilo e Davi lança canção inédita "Retrato Falado" 43

Nova dupla Danilo e Davi lança canção inédita “Retrato Falado”

Faixa marca apresentação dos sertanejos através do projeto "Prazer, Danilo e Davi"   É em clima de romance não correspondido que

Read More...
Zé Neto & Cristiano lança “TARJA PRETA” 44

Zé Neto & Cristiano lança “TARJA PRETA”

“Ministério da Sofrência” adverte, o uso deste EP pode causar dependência Cuidado com a Sofrência! Zé Neto e Cristiano iniciam

Read More...
Dupla lança projeto audiovisual “Cleber & Cauan No Rio Quente” com faixas que vão do bom humor ao romantismo 45

Dupla lança projeto audiovisual “Cleber & Cauan No Rio Quente” com faixas que vão do bom humor ao romantismo

Última parte do projeto destaca “Boca Ocupada”, faixa com participação de Matheus, da dupla com Kauan Após aquecerem o público

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu