Eduardo Costa passeia pelo samba, pop e sertanejo em novo álbum “Fora da Lei”

In LANÇAMENTOS
ec | Planeta Country

Primeiro EP do projeto chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (04)

Eduardo Costa sempre esteve nos holofotes, tanto dos palcos como nos bastidores, se destacando pelas produções musicais da melhor qualidade, voz única e autenticidade no estilo de vida profissional e pessoal. Seu novo trabalho “Fora da Lei” traduz quem ele é: o artista que não se rende ao ritmo da vez e é fiel à música romântica. O álbum será dividido em cinco EP’s, O primeiro lançamento acontece nesta quarta-feira (04), com mais 4 faixas nas plataformas digitais e foco em “Chama Ela pra Mim”, no  YouTube.

O álbum traz versões do samba, sucesso na voz de Eliana de Lima, “Desejo de Amar”, ao pop “Coração Pirata”, eternizado na voz de Roupa Nova, marcando a volta de seus lançamentos de carreira. Desde o início da  pandemia, Eduardo tem lançado vários projetos paralelos: “#40Tena”, “Pantanal”, “50 Tons”, ‘Voz e Violão, “Live dos Namorados” e, recentemente, “Boleros”.

ForaDaLeiEP1 Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

“Fora da Lei”, poderia também ter o título “Fora de Modismo”, traz a musicalidade como sua essência, sem precisar se apoiar no que está em alta no mercado. É justamente essa personalidade que faz de Eduardo um dos principais artistas do segmento. “Não remo a favor da maré, remo a favor da minha verdade. Não vou deixar de cantar música romântica porque o que faz sucesso no momento é o piseiro”, diz Eduardo. Para quem acompanha, sabe o quanto o cantor é resistente ao “que todo mundo ouve”. “Sou a favor de músicas que se perpetuam com o tempo, e nada é mais perpetuo do que o romantismo”, conclui o artista.

O novo EP de Eduardo Costa, “Fora da Lei, EP 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Chama Ela pra Mim” estará disponível nesta quarta-feira (04), no canal do cantor no YouTube.

Ouça “Fora da Lei, EP 1”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo
Public Relations

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu