Dupla Henrique & Juliano cresce 72% em streams na Deezer após o lançamento da música “Arranhão”

In MUSICA
arra Easy Resize.com | Planeta Country

A composição é o primeiro single do DVD gravado em julho divulgado para o público

“Implorei pra voltar

Não me manda embora

Sou preso na sua vida

Era só liberdade provisória” Sentindo falta de Henrique & Juliano? Após a novidade da última semana, os fãs da dupla ganharam um bom motivo para comemorar: para matar a saudade de quem estava sonhando com novidades dos artistas, eles lançaram seu mais novo hino. Intitulada “Arranhão”, a faixa é o primeiro single do aguardado sétimo álbum da dupla e, após o final de semana de estreia da canção, a dupla apresentou um aumento de 72% no número de streaming na Deezer com a novidade.

Quando o assunto é quais cidades a população têm escutado mais os artistas, São Paulo concentra mais fãs de Henrique & Juliano, seguido por Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília. Em relação aos países que mais escutam, o Brasil fica em primeiro lugar, seguido dos Estados Unidos, Irlanda, Paraguai e França. A faixa etária que mais distribui streams para a dupla é a de 26 a 35 anos (44%), seguida de 18 a 25 anos (26%) e 36 a 45 anos (23%).

Já ouviu o “Arranhão” hoje? Clique aqui e confira o novo trabalho de Henrique & Juliano na Deezer! 

WhatsApp Image 2021 08 04 at 15.55.03 | Planeta Country

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares

 

Fernando De Amicis

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu