Com quatro faixas inéditas, Cleber & Cauan apresentam primeiro EP do projeto “Cleber & Cauan no Rio Quente” nesta sexta (13)

In LANÇAMENTOS
cc | Planeta Country

Já disponível nas plataformas de áudio, lançamento chega ainda com o clipe da faixa “Chamada de Vídeo” no canal da dupla no YouTube

A dupla Cleber & Cauan apresenta nesta sexta-feira (13), pela Som Livre, o primeiro EP do projeto “Cleber & Cauan no Rio Quente”. Com cinco faixas – a já conhecida do público “Pede Pra Voltar”, em parceria com Os Barões da Pisadinha, e outras quatro inéditas -, o lançamento chega ainda com o vídeo da faixa-foco, “Chamada de Vídeo”, no canal oficial da dupla no YouTube.

 

Além de “Chamada de Vídeo”, completam a lista de novas canções “Sem Sinal de Você”, “Intimidade a Dois” e “Fiz Amor Sem Querer”, esta última com participação especial do grupo Turma do Pagode. “Ficamos muito felizes em ter os Barões da Pisadinha e a Turma do Pagode neste projeto. Somos muito fãs desses artistas e acreditávamos muito no potencial dessas músicas especialmente com essas participações. O resultado final nos surpreendeu positivamente, ficou maravilhoso e tudo corroborou para que desse certo e em especial pra essa energia empenhada desses artistas, que vieram pra somar e que contribuíram significamente pra que esse projeto ficasse ainda mais lindo, se tornando uma grande realização pra nossa dupla”, declara Cleber & Cauan.

 

 

Gravado em Rio Quente/GO, em um cenário com palcos montados sobre piscinas naturais, o novo trabalho marca o retorno de Cleber como compositor da maior parte do repertório contagiante, com músicas que passeiam pelo humor e pelo romantismo, marca registrada da dupla. Com o refrão “o meu amor não quer voltar comigo / alguém liga pra ele em chamada de vídeo / quando ela atender todo mundo canta / volta pra ele, ele te ama” a música de trabalho “Chamada de Vídeo” é um bom exemplo desta faceta dos amigos goianos.

 

Chegando após o single “Pede Pra Voltar”, o EP 1  “Cleber & Cauan no Rio Quente” é o primeiro de três partes, totalizando dois EP’s e um álbum. Sobre o que os fãs podem esperar dos próximos lançamentos, a dupla conta: “Vem muita moda apaixonada e feita com muito carinho pra vocês aí. E fiquem ligadinhos que ainda tem mais participação vindo, gravamos com Max & Luan e também com o Matheus (da dupla com Kauan), aguardem!”.

cc1 | Planeta Country

 

EP 1 “Cleber & Cauan no Rio Quente” – Cleber & Cauan
Lançamento Som Livre – 13 de agosto/2021

 

5 faixas:

1) Pede Pra Voltar (feat. Os Barões da Pisadinha)

2) Chamada de Vídeo

3) Fiz Amor sem Querer (part. Turma do Pagode)

4) Sem Sinal de Você

5) Intimidade a Dois 

 

 

 

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical. 

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

WhatsApp Image 2024 04 22 at 9.55.12 AM 2  Easy Resize.com  e1713904507504 | Planeta Country

Fernando, da dupla com Sorocaba, comemora seu aniversário de 40 anos no Churrasco On Fire em Sorocaba

O Churrasco On Fire, evento gastronômico musical da dupla Fernando e Sorocaba, desembarcou em Sorocaba, no interior de São

Read More...
Djalma e Spooky Aberta Sr por Miguel Oliveira Easy Resize.com | Planeta Country

Genética do Rancho Promissão brilha no 33º Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha

Nas disputas da modalidade de Working Cow Horse, o criatório conquistou inúmeros prêmios, com destaque para a participação de

Read More...
fr 1 | Planeta Country

Felipe & Rodrigo, dupla apadrinhada por Matheus & Kauan, entra para TOP 1 do Spotify

Duo alcançou a marca neste domingo, 21, com o viral "Gosta de Rua", que já tem mais de 11

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu