Jads & Jadson lançam clipe de “Linda Flor” gravado no Pantanal nesta sexta (13)

In LANÇAMENTOS
jjs | Planeta Country

Faixa escrita por Jadson para homenagear sua esposa é a última a ganhar videoclipe do projeto “Jads & Jadson – No Estúdio”

O romantismo está no ar! Jads & Jadson liberam pela Som Livre nesta sexta-feira (13) o clipe de ”Linda Flor” no canal do YouTube da dupla – assista aqui. Escrita por Jadson, homenageando sua esposa, a faixa faz parte do álbum “Jads & Jadson – No Estúdio” , lançado em julho, e é a última a ganhar videoclipe do projeto.

Entoada pelas vozes dos irmãos, “Linda Flor” além de trazer uma homenagem especial, apresenta imagens captadas no Pantanal em seu videoclipe.

“Essa canção é bastante especial pra mim, é uma música que eu escrevi nestes últimos tempos e que retrata bem o nosso estilo da viola, mais caipira e mais pantaneiro, aqui do nosso Estado. É uma canção bem pessoal e bem romântica, que dediquei à minha esposa”, declara Jadson, confirmando o repertório autêntico e de sonoridade raiz, sempre presente no trabalho da dupla.

Completam o álbum “Jads & Jadson – No Estúdio”, com timbres fortes e característicos do sertanejo tradicional e romântico dos irmãos,as faixas “Anti-frágil”, “Doutora”, “Olha Quem Voltou”, “Grudei no Pescoço”, “Vai Brincando” e “Segredos”, todas com vídeos já liberados – assista aqui .

Clipe “Linda Flor” – Jads & Jadson

Lançamento Som Livre – 13 de agosto/2021

Sobre Jads & Jadson

Naturais de Catanduva, Paraná, os irmãos Jads & Jadson herdaram do pai o gosto e o talento para a música. Desde pequenos já participavam de diversos festivais em Ponta Porã, cidade onde moravam, e em 2003 a dupla gravou seu primeiro CD, “Jads & Jadson Acústico”. Mas foi em 2004 que o sonho de ser reconhecido em todo o país ganhou forma depois da gravação do segundo CD, “Dom Brasileiro”, com o hit “Com Todos Menos Comigo”. A dupla, que tem na carreira músicas com participações especiais de Michel Teló e Victor & Léo, lançou em 2016 – já pela Som Livre – o álbum “Diamante Bruto”, que inclui a faixa “Noite Fracassada” , que alcançou o número 1 da Billboard Hot 100 Brasil. Em 2017, os irmãos Jads & Jadson lançam seu novo projeto, intitulado “Balada Bruta”. O DVD traz em seu nome a missão de unir o público universitário com o sertanejo bruto, maior identidade trazida pela dupla. O projeto também contou com a participação de Maiara & Maraísa e apresentou ao público canções inéditas e regravações dos sucessos “Zé Trovão” , “Na Riqueza e Na Pobreza” e “Quem Aguenta” . Em julho de 2019, os irmãos lançaram o EP “Repertório de Bar”, que conta com a faixa “Miséra” , “O Mais Lindo Dos Casais” , “Era Você” , entre outras. Já os últimos lançamentos da dupla, em 2020, foram foram “Santinha” e uma nova versão de “Com Todos Menos Comigo” , responsável por projetar os nomes de Jads & Jadson para todo o Brasil em 2004.

JADS JADSON e1501172372727 | Planeta Country

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

   
 
 
 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu