Vitor Lima lança “Coração Tá Insistindo”

In LANÇAMENTOS
hl 806333668 e1628899168136 | Planeta Country

O single inédito vem acompanhado de um clipe gravado em Portugal

“Mas vou fazer papel de bobo, desbloquear de novo, ligar pra te dizer que não é nada disso. Eu vou fingir que tô curtindo essa vibe só de amigos, na verdade, é que o coração que tá insistindo”. Com essa temática, o cantor Vitor Lima lança hoje, 12 de agosto, a música inédita “Coração Tá Insistindo”. 

 

“Estou muito feliz com esse lançamento, é uma música muito especial. A primeira vez que eu ouvi “Coração Tá Insistindo” me emocionei. Senti que muitas pessoas vão se identificar com a letra. Quem nunca sofreu por amor, quem pensou em voltar para a pessoa amada”, conta Vitor.

hl 806333665 | Planeta Country

Ouça agora “Coração Tá Insistindo”: https://found.ee/coracaotainsistindo.

Para comemorar o lançamento, Vitor divulgou hoje um clipe no seu canal oficial do YouTube. O vídeo foi gravado em Lisboa, em Portugal, país onde o cantor mora atualmente com a família.

Assim como quem acabou de terminar um relacionamento e está com o coração partido, quebrado em pedaços, Vitor está sozinho, apenas com um seu violão, em meio a grandes ruínas, cantando sobre o amor, a solidão e as incertezas.

“O clipe ficou exatamente como a gente tinha criado. O resultado transmite o sentimento da música e estou muito ansioso para o lançamento. Espero que vocês gostem. A escolha do local foi perfeita, pois conseguiu encaixar muito bem com a melodia e o com todo o significado da música”, completa Vitor Lima.

Assista agora ao clipe: 

Cantor e ator, Vitor Lima sempre foi um menino musical. É apaixonado por música sertaneja e aos 4 anos já cantava em todas as festas de família. Nascido em Salvador, na Bahia, Vitor Lima se mudou ainda muito novo com a família para Portugal, onde divide o tempo entre os estudos e a carreira. Vitor gosta muito de compor, ler e tocar violão e piano.

O pontapé inicial da carreira profissional no sertanejo foi há um ano, destaque para o EP “Coisas da Vida” e para as canções “Manda a Localização” e “Fica Suave”.

 

 

Amanda Galdino 

Assessora de Comunicação 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu