Xand Avião anuncia “Superação Digital” e promete feat do ano com Zé Vaqueiro

In ATUALIDADES
| Planeta Country

Novo single vem com conteúdo audiovisual gravado em Fortaleza e faz parte do novo EP de Xand, “Viva la vida”.

Nesta sexta-feira, dia 13 de agosto, o cantor Xand Avião apresenta pela Som Livre seu novo single ao lado de Zé Vaqueiro, intitulado “Superação Digital”, uma música que promete vir com tudo e se tornar mais um hit da carreira do comandante – ouça aqui.

Xand Avi o | Planeta Country

Com um conteúdo audiovisual gravado em uma lagoa de Ubaú, município de Beberibe (CE), o lançamento traz muita animação e mensagens como um “papo reto” para as pessoas que ainda não conseguiram superar a pessoa amada, principalmente nas redes sociais – assista aqui.

zv e1618007821459 | Planeta Country

E para ajudar aqueles que ainda estão na luta pela superação, Xand também preparou uma live para o dia 13, a partir das 10h45, no objetivo de auxiliar os amantes de plantão com dicas dentro do tema que dá nome a música. “A live será um momento para trocarmos experiências e mostrar que é sim possível superar um grande amor. Nada de ficar nas redes sociais sofrendo enquanto o outro lado já está em outra”, comenta o cantor com bastante humor.

 

O single com Vaqueiro é uma composição de Rodrigo Reys, Bruno Cesar e Hiago Vinicius e é assinada pela produção musical de Emanoel Dias e Xand.

Vale ressaltar que a música faz parte do novo EP de Xand Avião “Viva La Vida”, que foi gravado recentemente e trará diversas músicas inéditas. O lançamento do projeto completo será pela Som Livre e sairá em breve.

 

Maria Victória Sampaio

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu