OS SERTANEJOS HUGO & VITOR LANÇAM O ÁLBUM COMPLETO DO PROJETO “NO MEIO DISSO TUDO”. CONHEÇA O NOVO SINGLE E VÍDEO, “MUDEI DEMAIS”

In LANÇAMENTOS
vh | Planeta Country

Os sertanejos Hugo & Vitor lançam hoje o álbum completo “No Meio Disso Tudo”. Contando com 16 faixas, sendo 14 delas autorais, o projeto audiovisual vem sendo apresentado aos fãs desde o primeiro semestre deste ano. O trabalho foi gravado no Espaço das Américas (SP), sob a direção de Ivan Moura, e traz as participações das duplas Marcos & Belutti e Israel & Rodolffo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NoMeioDissoTudoPR .

 

O novo single da dupla, “Mudei demais” (https://umusicbrazil.lnk.to/MudeiDemaisPR ), é uma composição de Kleber Paraiba, Cristhyan Ribeiro, Luiz Henrique Bigato, Léo Rossini, Nei Campelo. Também hoje, Hugo & Vitor fazem a estreia no YouTube do vídeo na nova faixa. Assista agora: https://youtu.be/-Me19XIDeNc .

 

hv | Planeta Country“‘No Meio Disso Tudo’ é o álbum mais importante das nossas vidas até o momento. Apostamos na nossa identidade e acreditamos que esse disco será um marco em nossa carreira e no nosso jeito de fazer música. O que a gente mais espera é ver como esse álbum será recebido ao vivo pelas pessoas. A ansiedade em voltar aos palcos é grande e a nossa escolha de gravar em 2020 certamente vai fazer a diferença no retorno dos shows. Agradecemos imensamente a todos que fizeram parte desse disco que vai mudar nossas vidas”, disse Hugo.

 

“‘Mudei Demais’ é uma daquelas faixas que você nunca ignora, não importa o ano. E ela se casa justamente com o nosso estilo, embora não tenha sido escrita por nós. Desde o primeiro momento, foi uma música que a gente sentiu que deveria gravar. É uma canção romântica, emocionante e uma das nossas maiores apostas do disco”, completou Vitor.

 

Apresentada em março, a primeira parte do projeto “No Meio Disso Tudo” chegou contando com a participação de Israel e Rodolffo na animada “Não nego um vâmo”, canção composta por Kléber Paraíba em parceria com Gui Prado, Guilherme Dias e Raynane. A faixa hoje supera 14 milhões de streams somente no Spotify e alcançou o Top 200 Brasil da plataforma, onde passou cinco semanas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoNegoUmVamoPR .

 

Formada há seis anos em Campo Grande (MS), a dupla Hugo & Vitor possui em sua bagagem três singles, dois clipes e um DVD, gravado em 2017. O álbum “Nossa Hora Ao Vivo”, que conquistou fãs de todo o Brasil, tem em seu repertório a canção “Vou ter que superar”, cujo videoclipe oficial alcançou mais de 9.6 milhões de views no YouTube.

 

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu