Apresentada por Juliette, Ana Clara e mais convidados, live do aniversário Americanas bomba em interações na internet e download do app

In ATUALIDADES
amc | Planeta Country

Live impactou 105 milhões de pessoas e fez a #JuliettenaAmericanas ficar em 2º lugar dos Trending Topics no Twitter Brasil

A live de aniversário da Americanas, a #FestãodaJuliette, comandada por Juliette em parceria com Ana Clara, bombou na última terça-feira, 10, em interações nas redes sociais e app da marca. Durante a transmissão, que também teve a participação de Luan Santana, Luísa Sonza, Lucas Rangel e Camila Loures, a Americanas registrou um crescimento de mais de 170% em downloads do app da marca comparado à média do horário. Já a #JuliettenaAmericanas chegou a ficar em 2º lugar dos Trending Topics no Twitter Brasil.

Com mais de 5 milhões de views totais registrados, nas transmissões feitas no YouTube, Facebook e app da Americanas, a live registrou ainda mais de 100 mil mensagens de interações no chat do YouTube, além de mais de 25 mil interações totais no Facebook da marca. Ao todo, mais de 105 milhões de pessoas foram impactadas pela live #FestãodaJuliette. A intermediação e o gerenciamento dos convidados foi feito pela Stage Digital, agência de influenciadores da Americanas.

amc2 | Planeta Country

O Aniversário Americanas acontece nas lojas físicas, site e app até o dia 19. A marca oferece até 80% de desconto em produtos de diversas categorias, como utilidades domésticas, beleza e perfumaria, brinquedos, telefonia, eletrodomésticos, entre outros, além de entrega rápida, frete grátis e até 50% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta, em compras pagas com o super app Ame Digital. Entre os produtos mais queridos comprados pelos clientes, até o momento, estão smartphones, fritadeiras, produtos de beleza e fraldas.

 

 

Paula Domingues

 

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu