Adriana Farias mostra todo o seu talento no “Luar do Sertão”

In TV e FAMOSOS
LUAR DO SERTÃO 17 de gosto | Planeta Country

O “Luar do Sertão” desta terça-feira (17/08), às 19h30, recebe a cantora Adriana Farias. A apresentação do programa é de Padre Paulo Morais (Padre Paulinho) e Wanessa Ferreira, que será homenageada por seu aniversário com depoimentos de amigos e familiares, através de um VT. 

LOGO LUAR DO SERTAO | Planeta Country

A convidada da noite, Adriana Farias, além de cantar, vai mostrar todo o seu talento ponteando a viola. A artista, antes de seguir carreira solo, foi backing vocal de famosos e de 1998 a 2015 integrou o grupo Barra da Saia. Entre as músicas escolhidas para sua apresentação no programa estão “Caipira de fato”, “Cantiga do arco-íris”, “Julieta e Romeu”, “Conversando com a Lua” e “Canarinho do peito amarelo”.   

Durante o bate papo com os anfitriões do “Luar do Sertão”, Adriana fala sobre sua paixão pela viola caipira e a conquista desse espaço pela mulher:  

“Eu fico muito orgulhosa porque o pessoal fala: ‘A viola está no reggae, está no rock etc.’ e está mesmo, gente, e está bom demais. Em qualquer lugar no mundo que você vá, a viola caipira, brasileira, tem esse nome”.  

E o pedido musical da semana virá do telespectador de São Paulo (SP) e a música, “Coração de Violeiro”, de Ranchinho Li e Alvarenga. 

No quadro “Recordação”, o homenageado será Geraldo Azevedo. Para tanto, Padre  Paulinho irá cantar a música “Barcarola do São Francisco”, escrita por Geraldo Azevedo e Carlos Fernando. 

Padre Paulinho encerrará o programa cantando com Adriana Farias, a música “Brasil Caboclo”, de Tonico e Walter Amaral. 

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30 

 

 

Vera Jardim

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu