JOÃO GUSTAVO E MURILO LANÇAM EP “INTRO” E CLIPE DA MÚSICA “LÚCIDO E LOUCO”

In LANÇAMENTOS
mm 1 | Planeta Country

O EP “Intro” inclui as canções “Varanda de Flores” e “Beijo Bêbado”, a serem divulgados na nesta semana. Intimista, o vídeo de “Lúcido e Louco” foi gravado em Campo Grande e apresenta a canção que fala sobre um romance conturbado.

A dupla sertaneja natural de Campo Grande (MS) João Gustavo e Murilo chega nesta quinta-feira com uma música com jeito de sucesso, acompanhada de seu videoclipe. “Lúcido e Louco”, composição de João Gustavo, Murilo, Lucas Amad e Gustavo Protásio promete conquistar corações apaixonados que vivem os altos e baixos de um relacionamento. A produção musical é de Neto Schaefer.  A data marca também o lançamento de um EP intitulado “Intro”, que conta também com as canções “Varanda de Flores” e “Beijo Bêbado”, cujos vídeos serão divulgados nas próximas semanas.

jgm | Planeta Country
 
“É uma música de amor que não especifica se é um término de relacionamento mesmo, ela deixa em aberto, dando a entender que é um relacionamento difícil – a maioria é assim, né? E a pessoa que está no relacionamento vive esse impasse, entre o lúcido e o louco, de às vezes ser muito bom e, às vezes, bagunçado para caramba”, diz Murilo. 

Clique aqui e confira “Lúcido e Louco”:

e9e682a9b3642cae97a7d230699b8461 | Planeta Country

O clipe, gravado na cidade natal dos artistas, tem direção e produção de Erick Oelke e apresenta uma estética mais intimista, buscando revelar aos fãs a essência da dupla, com voz e violão em destaque. “Sobre o clipe, foi muito legal gravar. Principalmente porque os profissionais da direção e fotografia são amigos nossos que começaram suas carreiras junto da gente. Reunir todos novamente, agora mais maduros e estabelecidos em suas áreas, trouxe uma energia que transparece muita verdade e amor pelo trabalho. E é com essa energia que vamos lançar”, diz João Gustavo.
 
A dupla vem de uma trajetória de franca ascensão dentro do universo do sertanejo. Lençol Dobrado foi a música mais executada na Deezer e no Spotify em 2019 e fez com que a dupla atingisse um público abrangente no território nacional.  O segundo álbum-DVD “Viciando Ao Vivo”, trouxe os singles “A casa mais feliz da rua”, “Caçador de Bocas” e “Qual é do Amor”, com elas alcançando o disco de platina e conquistando importantes posições no chart do Spotify. O último single, “Crédito”, também entrou no Top 200 do Spotify e já alcançou disco de Ouro.

Continue ouvindo os sucessos de JG&M, clique aqui!

Twitter

Facebook

Instagram

YouTube

Website

Warner Music Brazil,

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu