Wilson & Soraia cantam seus sucessos no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

In TV e FAMOSOS
Wilson e Soraia by site oficial | Planeta Country

Mariangela Zan comanda mais uma edição, ao vivo, do Aparecida Sertaneja nesta segunda-feira (23/08), às 19h30. Entre as muitas atrações do programa desta semana está a dupla Wilson & Soraia, que tem 30 anos de formação. Entre os muitos hits de sucesso dos artistas estão “Mais uma noite sem você”, “Pra Sempre Vou te Amar” e “Total Eclipse do Amor”. 

Mariangela  by Juan Ribeiro Nova Easy Resize.com | Planeta Country

Na sequência, sobe ao palco da TV Aparecida outra dupla: Ricardo & Eduardo. Naturais de Brasília, os artistas têm 22 anos de estrada e oito CDs gravados. Entre as músicas de maior destaque ao longo da carreira, estão “Arrepiado”, “Beijo, me liga”, “Cola em mim” e “Faz um coração com as mãos”. 

Ciro Netto e Manuel também cantam no programa. Ciro, que é de Jaciara (MT), tem o nome bem conhecido no universo dos compositores, pois escreveu sucessos como “Paredes Pintadas”, “Olhos Cansados”, “Histórias pra Contar”e “Só dessa Vez”. E Manuel nasceu em Maringá (PR); antes de formar a dupla praticava laço de Team roping — modalidade de rodeio — e participou de muitos campeonatos. A história dos dois como dupla começou através de um amigo em comum, aos poucos sentiram a afinidade musical e alguns anos depois o sonho se tornou realidade. 

E a cantora Dilma Oliveira completa as atrações da produção. Ela conseguiu o feito de levantar 100 jurados no programa “Canta Comigo”, da Record. No Aparecida Sertaneja, a artista participa do quadro “Encontro Musical”, cantando o repertório de Alcione. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

Vera Jardim

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu