Elizeu Moraes e Hugo & Guilherme juntos em novo single

In LANÇAMENTOS
Elizeu Moraes e Hugo & Guilherme juntos em novo single 41

A romântica “Tropeço” chega nas plataformas digitais, acompanhada de videoclipe gravado em Goiânia

Ouça aqui: https://onerpm.link/Tropeco

Assista aqui: https://www.youtube.com/channel/UCNLbh7_V6S-4UInu5kKyX1w (A partir do 12h)

Dono de um sorriso fácil, voz marcante e uma simplicidade que reflete suas origens, o cantor colombense, Elizeu Moraes, lança nesta sexta-feira (03), no Youtube, a romântica “Tropeço”, com participação especial da dupla Hugo e Guilherme, um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade. Na noite de ontem, o single foi inserido nas plataformas digitais para aquecer o público.

Com produção musical de Felipe Arná e Robison JF, Miguel Queiroz, Vanessinha PG e Cleyton Pekois, “Fragmento” conta sobre a história de amor onde duas pessoas se encontram por acaso e se apaixonam. “A música traz uma melodia bonita, e fala da história de vida de muitas pessoas que conheceram seus parceiros assim e nunca mais se soltaram. Ela ficou ainda mais especial com a realização de um sonho de dividir os vocais com Hugo e Guilherme, sempre foi um desejo e para mim representa muito, pois é mais um passo importante nesse projeto e na minha carreira”, conta o cantor. 

Gravado em Goiânia, a canção chega acompanhada de um videoclipe, com direção de Rosangela Brodhage e captação de Fragmentos Films. 

A escolha da música foi muito mais além que só a melodia. “Ela me chamou atenção, porque não é um tema muito abordado. É uma jogada bem interessante de coisas que não esperamos e acaba acontecendo como uma surpresa”, completa Elizeu Moraes. 

Sobre

Elizeu Moraes e Hugo & Guilherme juntos em novo single 42Elizeu Moraes, 25 anos, natural de Colombo, município do estado do Paraná, é cantor e também domina a arte de compor, conquistando cada vez mais seu espaço. 

Sempre foi um apaixonado pela música, aos 5 anos de idade, começou a cantar músicas gospel na igreja onde a mãe, sua maior incentivadora, era a regente do coral. Aulas de canto, participações em orquestra e eventos informais organizados por familiares e amigos fizeram parte da sua trajetória. 

Mas, foi em 2018, aos 23 anos de idade, que Elizeu Moraes iniciou sua carreira profissional, cantando músicas sertanejas em bares e restaurantes da Região. 

Acompanhe o artista no Instagram: @elizeumoraess

 

 

Leve Press

You may also read!

Jefferson Moraes retorna ao Villa Country para show especial nesta quinta-feira, dia 30 de Junho 43

Jefferson Moraes retorna ao Villa Country para show especial nesta quinta-feira, dia 30 de Junho

Apresentação terá um esquenta inédito reunindo Villa Country Band e outros nomes da música O Villa Country é sempre assertivo em suas

Read More...
Com shows de Leonardo e Bruno e Marrone, turnê Cabaré chega a UZNA em Sorocaba 44

Com shows de Leonardo e Bruno e Marrone, turnê Cabaré chega a UZNA em Sorocaba

Turnê de sucesso dos artistas sertanejos reúne diversos sucessos e os ingressos já estão à venda   Uma das turnês de

Read More...
No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: 'Onde tem o povo, eu estou' 45

No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

Artista estreou na apresentação do programa neste ano. Segundo episódio da temporada vai ao ar nesta terça-feira, com Gizelly

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu