Elizeu Moraes e Hugo & Guilherme juntos em novo single

In LANÇAMENTOS
Elizeu Moraes e Hugo & Guilherme juntos em novo single 41

A romântica “Tropeço” chega nas plataformas digitais, acompanhada de videoclipe gravado em Goiânia

Ouça aqui: https://onerpm.link/Tropeco

Assista aqui: https://www.youtube.com/channel/UCNLbh7_V6S-4UInu5kKyX1w (A partir do 12h)

Dono de um sorriso fácil, voz marcante e uma simplicidade que reflete suas origens, o cantor colombense, Elizeu Moraes, lança nesta sexta-feira (03), no Youtube, a romântica “Tropeço”, com participação especial da dupla Hugo e Guilherme, um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade. Na noite de ontem, o single foi inserido nas plataformas digitais para aquecer o público.

Com produção musical de Felipe Arná e Robison JF, Miguel Queiroz, Vanessinha PG e Cleyton Pekois, “Fragmento” conta sobre a história de amor onde duas pessoas se encontram por acaso e se apaixonam. “A música traz uma melodia bonita, e fala da história de vida de muitas pessoas que conheceram seus parceiros assim e nunca mais se soltaram. Ela ficou ainda mais especial com a realização de um sonho de dividir os vocais com Hugo e Guilherme, sempre foi um desejo e para mim representa muito, pois é mais um passo importante nesse projeto e na minha carreira”, conta o cantor. 

Gravado em Goiânia, a canção chega acompanhada de um videoclipe, com direção de Rosangela Brodhage e captação de Fragmentos Films. 

A escolha da música foi muito mais além que só a melodia. “Ela me chamou atenção, porque não é um tema muito abordado. É uma jogada bem interessante de coisas que não esperamos e acaba acontecendo como uma surpresa”, completa Elizeu Moraes. 

Sobre

Elizeu Moraes e Hugo & Guilherme juntos em novo single 42Elizeu Moraes, 25 anos, natural de Colombo, município do estado do Paraná, é cantor e também domina a arte de compor, conquistando cada vez mais seu espaço. 

Sempre foi um apaixonado pela música, aos 5 anos de idade, começou a cantar músicas gospel na igreja onde a mãe, sua maior incentivadora, era a regente do coral. Aulas de canto, participações em orquestra e eventos informais organizados por familiares e amigos fizeram parte da sua trajetória. 

Mas, foi em 2018, aos 23 anos de idade, que Elizeu Moraes iniciou sua carreira profissional, cantando músicas sertanejas em bares e restaurantes da Região. 

Acompanhe o artista no Instagram: @elizeumoraess

 

 

Leve Press

You may also read!

Rionegro e Solimões lançam "Vida de Cão" com participação de Gusttavo Lima 43

Rionegro e Solimões lançam “Vida de Cão” com participação de Gusttavo Lima

Regravação foi a primeira faixa escolhida para iniciar a divulgação do novo DVD "A História Continua" e chega no

Read More...
Guilherme Di Melo lança single com participação de Diego e Arnaldo 44

Guilherme Di Melo lança single com participação de Diego e Arnaldo

O cantor e compositor Guilherme Di Melo lança hoje (21/01) em todas as plataformas digitais e também em seu canal oficial

Read More...
Padre Chef prepara delícias da culinária em uma Fazenda no interior paulista 45

Padre Chef prepara delícias da culinária em uma Fazenda no interior paulista

O "Sabor de Vida" do próximo domingo (23/1)  terá uma linda fazenda como cenário e fornecedora das delícias naturais

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu