Amado Batista e Milionário são atrações do especial de aniversário do Terra da Padroeira

In TV e FAMOSOS
Trio do pgm by Juan Ribeiro IMG 5195 Easy Resize.com | Planeta Country

Em comemoração ao aniversário da TV Aparecida e do próprio Terra da Padroeira, o programa está pra lá de especial neste domingo (5/9), às 9h. E não poderia ser diferente, afinal, a produção sertaneja estreou junto com a emissora, em 2005. 

Além de trazer a apresentação dos grandes sucessos da carreira de cada artista convidado, o Terra da Padroeira vai recordar alguns momentos que fizeram parte destes 16 anos do programa, apresentado por Kleber Oliveira e animado por Tonho Prado e Menino da Porteira.  

Amado Batista e o cantor Milionário estão na lista de apresentações neste domingo festivo. O primeiro, nascido na cidade goiana de Catalão, tem no currículo inúmeros sucessos, entre eles, “Amor Perfeito”, “Processado por Amor”, “Serenata”, “Secretária” e “Princesa”. Influenciado principalmente por Roberto Carlos, o primeiro disco do cantor foi lançado em 1975, aos 26 anos. E Milionário, que, por muitos anos formou dupla com José Rico, vai cantar com Moysés Rico, filho do saudoso parceiro. 

AMADO BATISTA FACEBOOK oficial | Planeta Country

milionário  facebook oficial | Planeta Country

Também sobe ao palco do Terra da Padroeira o cantor Caim, que já foi integrante das duplas Abel e Caim e, posteriormente, Adel & Caim. De Monte Azul Paulista (SP), o artista, em 1957, participava de um trio no qual atuava ao lado da irmã, até migrar para a capital paulista. Abel e Caim são primos e foram se encontrar em São Paulo no ano de 1967. Hoje ele segue carreira solo. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

 

Vera Jardim

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu