Reunindo grandes nomes da cena sertaneja nacional, “Acredite! Vai Passar” visa ajudar profissionais do entretenimento

In ATUALIDADES
AcrediteVaiPassar Divulgacao e1630710767475 | Planeta Country

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03)

Os produtores Santiago Ferraz e Rick, e o produtor executivo Marquinhos Nascimento encabeçam uma iniciativa que visa ajudar profissionais do show business que mais precisam, tendo em vista que as atividades presenciais ainda devem levar mais algum tempo para serem restabelecidas.

 

O projeto consiste no lançamento da música inédita “Acredite! Vai Passar”, nesta sexta-feira (03). A faixa foi composta por Rick e conta com participações de grandes nomes da cena sertaneja nacional. No melhor estilo “Playing for Change” ou “We are the World”, Ferraz conseguiu reunir os artistas Rick & Renner, Daniel, Paula Fernandes, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Rio Negro & Solimões, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Guilherme & Benuto, Carol Valentin, Lauana Pardo, César Menotti & Fabiano, Nayra Days, Eric Silver, além de Léo & Júnior. Todos gravaram suas participações de forma remota em suas casas ou estúdios.

 

O time de peso emprestou todo seu talento para “Acredite! Vai Passar”, que terá lucro revertido para apoio a profissionais de shows e eventos mediante doações de cestas básicas. A canção também contará com videoclipe, trazendo cenas exclusivas das gravações dos artistas.

 

“Acredite! Vai Passar” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Acredite! Vai Passar”

 

AcrediteVaiPassar Capa | Planeta Country

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo
Public Relations

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu