Tânia Mara é a entrevistada do padre Antonio Maria na TV Aparecida

In TV e FAMOSOS
Pe Antonio Maria NSA by Juan Ribeiro IMG 0430 Easy Resize.com | Planeta Country

Neste sábado (11/9), às 15h, os apresentadores Padre Antonio Maria e Daniela Espíndola recebem no palco da TV Aparecida mais uma atração muito especial: a cantora Tânia Mara. Neste “Sábado com Maria”, a artista vai contar um pouco da sua trajetória artística, bem como cantar alguns de seus sucessos, entre eles: “Anjos Vem do Céu”, “Se Quiser”, “Leva Eu” , “Só Vejo Você”  e “Se Rolar Rolou”. Ainda no programa, Tânia cantará com o padre Antonio Maria a música “O Perdão”, que ela gravou com o religioso. 

Dani Espíndola by Juan Ribeiro IMG 9547 Easy Resize.com | Planeta Country

Sobre a cantora: 

Tania Mara IMG 5408 Easy Resize.com | Planeta Country

Tânia Mara estreou na televisão como apresentadora do extinto programa “Fantasia”, do SBT, há mais de 20 anos. Voltou à telinha no “Canta Comigo”, da Rede Record, participando do time dos 100 jurados do reality.   

Tânia Mara começou a carreira artística aos nove anos, em Brasília (DF). O primeiro disco foi lançado em 2000 e o segundo no ano seguinte. Em 2005 ela emplacou o hit “Louca Paixão” na novela “América”, e no quarto CD fez sucesso com “Se Quiser”, que ganhou diversos prêmios no ano. E muitas outras músicas de Tânia em trilhas de novelas vieram depois. 

O single “Anjos vem do céu”, seu trabalho mais recente, aconteceu em uma viagem de Tânia a Nashville, no Tennesse (EUA). Além de cantar, ela também assina a composição da música, em parceria com  o renomado produtor  musical Eric Silver, que já produziu sucessos de cantoras como: Shania Twain, Cindy Lauper e Donna Summer. O single é a última faixa a ser lançada, das três que foram gravadas em Nashville; o videoclipe foi gravado em agosto de 2020,  em Campos do Jordão (SP), com direção do irmão da cantora, Rafael Almeida. “A música é romântica, na linha do que sempre me propus, fala do amor que dá certo e com a pitada da country music”, avalia Tânia Mara.  

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h 

Vera Jardim

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu