João Bosco comemora seus 40 anos de vida

In TV e FAMOSOS
jbv | Planeta Country

O cantor que faz dupla com Vinícius celebrou seu aniversário na véspera do primeiro dia de gravação do DVD +Positivo+

Na noite de ontem, 12, João Bosco – da dupla João Bosco & Vinícius – comemorou seu aniversário de 40 anos, em Ribeirão Preto, SP. A festa foi para os convidados mais próximos, alguns parentes, equipe e amigos. Na ocasião, o cantor demonstrou sua alegria por ter por perto as pessoas que são importantes pra ele.

 

A festa aconteceu em uma chácara e quando chegou, o cantor foi surpreendido pela presença de sua mãe no palco, cantando “Como é grande o meu amor por você”. O momento emocionou muitas pessoas que estavam presentes, principalmente o aniversariante, que foi às lágrimas. “Eu queria muito comemorar os meus 40 anos, agradeço demais a Deus, ao meu irmão de coração e vida Vinícius, aos meus amigos, minha noiva, minha equipe e minha família! Foi emocionante e eu não vou me esquecer jamais deste dia”.

Joao bosco news | Planeta Country

João Bosco & Vinícius, em paralelo, se preparam para a gravação do projeto +Positivo+ que acontece hoje e na próxima segunda-feira, 20 de setembro, em Ribeirão Preto mesmo. O novo DVD traz participações especiais de vários nomes da nova geração do sertanejo, como Guilherme & Benuto e Diego & Arnaldo, que também estavam no aniversário de João.

 

 

Leve Press

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu