Hugo Henrique e Jorge & Mateus anunciam parceria

In ATUALIDADES
FLYY9969 Easy Resize.com | Planeta Country

O cantor e compositor é uma das apostas do escritório da dupla, ao lado da Holy Music

Hugo Henrique, Holy Music e Jorge & Mateus juntos! O cantor tem usado suas redes sociais para mostrar alguns encontros com a dupla e os fãs, ansiosos, estavam especulando uma nova parceria em alguma faixa – ou de Jorge & Mateus, ou de Hugo. Mas os encontros renderam muito mais do que uma parceria musical.  Os artistas agora são também parceiros de Hugo Henrique na gestão de sua carreira. O anúncio foi feito hoje, 13, nas redes sociais.

Ao lado de Leco Geisler, representante da Holy Music, atual escritório responsável pela gestão da carreira do cantor, a dupla sertaneja chega para reforçar o time e cela parceria para também estar a frente dos passos deste artista promissor. “O Hugo é um dos nomes mais falados no nosso mercado musical, quando assumimos a carreira dele, sabíamos que seria um trabalho passo a passo, e estamos chegando lá, ele já é mais que uma promessa, é uma realidade”, comenta Leco.

he Easy Resize.com | Planeta Country

Não é de agora que Hugo Henrique conhece Jorge e Mateus, faz tempo que os caminhos dos artistas se cruzaram. O reencontro aconteceu em uma gravação de DVD, no qual Jorge estava participando sozinho. Hugo e seu empresário aproveitaram a oportunidade para convida-lo para participar do seu projeto “Sem Filtro”. Ele aceitou e escolheu cantar a música “Short Jeans” e quem diria que a partir dali tudo isso iria acontecer? “Foi um sonho ter o Jorge no meu DVD, no dia lembro que Mateus teria um compromisso. Nós cantamos ‘Short Jeans’ e a música tem sido um sucesso até hoje! Estou muito feliz por ter a experiência musical dos dois nesta parceria, me norteando e fazendo com que eu cresça ainda mais” diz Hugo.

IMG 1340 Easy Resize.com | Planeta Country

Já do lado de Jorge, Mateus, Wendel e Heitor –  sócios dos dois cantores nesta empreitada – a ideia de gerenciar artistas veio desde quando a dupla se desligou do antigo escritório. “Com o passar do tempo as coisas foram acontecendo e assim nasceu a ideia afinal, tem muitos artistas que acreditamos e apoiamos”, conta Mateus.

A nova fase será fundamental para a carreira de Hugo Henrique deslanchar e muito valiosa para os amantes da boa música sertaneja. “Esse garoto é surpreendente, eu sou fã dele! Costumo falar que ele está à frente do tempo dele, muito maduro e completo, é um prazer fazer parte desta história”, completa Jorge.

Ainda nesta semana, dia 17 de setembro, Hugo Henrique apresentará novidades em seus canais, tanto nas plataformas digitais, quanto no Youtube, será o lançamento da faixa “Balada Não Beija”.

Assista aqui, Short Jeans com Hugo Henrique e Jorge:

 

 

 

Leve Press

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu