Cadu e Diego lançam “Horário de Visita”

In LANÇAMENTOS
cd Easy Resize.com | Planeta Country

“Dupla lança música, vídeo clip com participação do público, homenageando entes queridos e as vítimas do COVID-19.”

Cadu & Diego, dupla sertaneja de Araraquara, no interior paulista, lança a nova música de trabalho “Horário de Visita”. Uma composição assinada por Ana Nery que traz na letra a saudade, interminável, de um ente querido que se foi. Com vídeo clipe gravado na igreja Santa Cruz em Araraquara, a dupla contou com a colaboração de fãs, e do público em geral, para abrilhantar esta produção enviando fotos de parentes que, infelizmente, estão na saudade.

cd | Planeta Country

A ideia do vídeo clip colaborativo surgiu, incialmente, como uma homenagem às todas as famílias atingidas e as vítimas do COVID-19. Devido ao grande número de pedidos para participações, a homenagem foi estendida para qualquer outra natureza de morte, possibilitando assim que mais pessoas pudessem participar deste lindo tributo. Todas as imagens contidas no clipe foram cedidas e autorizadas por familiares de primeiro grau de cada pessoa homenageada.

As gravações aconteceram em junho, com produção musical assinada por Alex Oliveira e produção artística de Carlos E. Mauricio. Um emocionante filme em preto e branco, em um cenário intimista e espiritualista, tendo porta-retratos como objetos de arte central. A arquitetura gótica, característica original do prédio, e belíssimos vitrais completam a cenografia do projeto audiovisual.

“Horário de Visita” estará disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

 

 

 

 

Ebert Biasioli – Acervo Comunicação

 

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu