Hugo Henrique lança “Balada Não Beija” nesta sexta-feira

In LANÇAMENTOS
HugoHenrique Divulgacao3 | Planeta Country

O lançamento da faixa ainda marca a parceria de Jorge & Mateus com Hugo Henrique na parte administrativa do artista

Gravado em Uberlândia, o DVD “Sem Filtro”, do cantor Hugo Henrique, sempre dá o que falar! Depois do sucesso “Short Jeans”, com participação de Jorge, alcançar a marca de mais de 26 milhões de visualizações no YouTube, a tão esperada “Balada Não Beija” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (17).

 

Ouça “Balada Não Beija”

 

A canção é uma composição do próprio Hugo Henrique, ao lado de Luan Santana, Raffa Torres e Juliano Tchula. “‘Balada Não Beija’ gerou uma grande expectativa nos fãs. Toda vez que íamos lançar alguma faixa nova do DVD, sempre nos perguntavam dela. Confesso que também estava bem ansioso para este momento, pois é uma música que gosto muito e sei que muitos vão curtir também”, conta o cantor.

 

Este é o primeiro lançamento de Hugo Henrique após o anúncio da parceria com Jorge & Mateus. A dupla está investindo na carreira do cantor e compositor ao lado da Holy Music, atual escritório de Hugo, gerenciado por Leco Geisler. Os sertanejos chegaram para somar ao time, com intuito de nortear e abrir cada vez mais espaço para o artista. “Tudo começou com a canção ‘Short Jeans’. Foi só uma parceria musical que se tornou uma parceria para a vida! Sou muito grato em ter meus ídolos apostando em meu sonho, torcendo comigo. Jorge & Mateus são duas feras da música sertaneja e tenho certeza de que iremos muito longe com tudo o que está acontecendo”, diz Hugo Henrique.

hh | Planeta Country

O novo single de Hugo Henrique, “Balada Não Beija”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Balada Não Beija”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo
Public Relations

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu